• Click aqui

    Em São Pedro da Aldeia, Dr. Bruno Alpacino e o Sub Secretário, Dr. Marcelo Fonseca, pediram exoneração da Saúde .




    A cidade de São Pedro da Aldeia foi surpreendida com a notícia dos pedidos de exoneração dos principais gestores da pasta da Saúde, Dr. Bruno Alpacino e Dr. Marcelo Fonseca, Secretário e Sub Secretário. A decisão saiu após uma reunião com o prefeito Fábio do Pastel em um dos seus restaurantes na noite de quarta feira . A prefeitura Municipal emitiu uma nota : 

    "A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que, a partir desta quinta-feira (7), a Sra. Maria Márcia Sampaio Fontes estará à frente da Secretaria de Saúde de forma interina.

    Nesta quarta-feira à noite, houve o entendimento mútuo entre o Prefeito Fábio do Pastel e o até então secretário de Saúde, Dr. Bruno Alpacino, de que o mesmo não seguirá à frente da pasta.

    A Prefeitura agradece ao Dr. Bruno pelos serviços prestados neste curto espaço de tempo.

    O foco da Secretaria permanece em dar pronta resposta às demandas da população, bem como as ações concretas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19)."



    Através de sua assessoria, Dr. Bruno informou que não apenas ele, mas também o sub secretário de Saúde de São Pedro, Dr. Marcelo Fonseca, também pediu exoneração e deixa o cargo. O agora ex sub secretário afirmou que vai ficar na torcida pela cidade tenha uma boa Saúde, mas que não pode continuar na pasta. 

    Questionado sobre os motivos de sua saída, o Dr. Bruno Alpacino explicou que haviam discordâncias nos rumos da gestão. Em nota o ex secretário declarou o seguinte : "Para gerir a Saúde de uma cidade é necessário ter uma equipe técnica e esbarramos na dificuldade de se estabelecer esse tipo de gestão na cidade e São Pedro da Aldeia. Nesta pasta o atendimento a população precisa ser a prioridade . Vamos torcer pela cidade e agradeço o carinho." Finalizou afirmando para já estar retomando seus trabalhos como médico.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia