• Click aqui

    Em Cabo Frio, guias turísticos estão indignados com as medidas de combate a Covid 19 e chamaram de "marketeiras". Eles organizam um protesto.




    O último decreto assinado pelo prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, deixou os guias turísticos indignados pois, segundo eles, a prefeitura municipal está utilizando os ônibus de turismo como "Marketing de combate a Covid 19". O governo inviabiliza a entrada dos ônibus na cidade com a exigência de testes do novo coronavírus. "A entrada de carros de turistas na cidade tem a mesma cobrança ? Então vamos as contas, se na nossa cidade entrar 80 ônibus de turismo com 4 mil pessoas e entram na cidade 100 mil pessoas de carro não há lógica essa medida. Isso é um marketing para dizer que está fazendo algo contra a covid 19". Declarou um guia turistico afirmando que já existem pessoas passando necessidades pois foram dispensados do serviço.

    A situação ficou ainda mais estranha após uma entrevista do prefeito dizendo que se por acaso uma família chegar de carro na cidade, e não tiver o exame para apresentar na pousada ou hotel, não terá que voltar, poderá ficar sem problemas. A categoria está convocando uma manifestação para cobrar uma ajuda aos trabalhadores ou revogação do decreto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia