• Click aqui

    Em Arraial , barreiras sanitárias em Pernambuca , túnel de descontaminação na Marina e ações para amenizar as chances de contaminação da COVID.


     

    O município de Arraial do Cabo iniciou na manhã de sábado (09) todas as ações determinadas no TAC assinado como Ministério Público, para garantir o funcionamento das atividades comerciais na cidade. 

    Na Rebeche.

    Nas vias de acesso, no bairro da Vila Industrial, em Pernambuca, na Rebeche e até o controle na subida do Pontal do Atalaia, existem GCM's e servidores para verificar e passagem de pessoas e veículos. Em Arraial, por causa do decreto assinado, apenas turistas com QR Code podem transitar livremente e existe um limite de pessoas para subir o Atalaia, um dos pontos mais visitados da cidade . 



    Na Marina dos Pescadores, onde existe também o embarque de passageiros para passeio de barco, foi instalado um túnel de descontaminação. 






    Cada pessoal ao atravessar recebe um leve jato de agua com hidroclorito ( 1%) tentando eliminar o máximo de chance de contaminação, aumentando a confiança das pessoas nas ações de desinfecção. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia