• Click aqui

    DENÚNCIA - Moradores são refém de criminosos que colocaram barricadas, no Vinhateiro, em São Pedro. "Prefeitura não pode fazer nada, foi o que responderam" - Morador

    Foto enviada pelo leitor.



    Quando o poder público não ocupa a comunidade, a criminalidade cresce, então vem os problemas e a lei do crime . Um morador da Travessa Agenor Medeiros enviou essa foto para nosso site através do nosso whats app - 22 99234 8786 , pedindo ajuda. Criminosos instalaram barricadas na via para impedir a entrada de viaturas da polícia, restringindo a entrada para todos. "Nos sentimos reféns desta situação. Entrei em contato com a prefeitura, o prefeito e o Secretário de Obras de São Pedro estão cientes e disseram que não podem fazer nada. Que só podem entrar se vier com a polícia. O que está faltando para pedir ao 25ºBPM apoio para resolver isso ?" Declarou o denunciante. 

    Nenhum morador pode colocar a mão na barricada, pois correm o risco de serem perseguidos por traficantes que dominam aquele local. 

    "Tem um morador naquela rua que é cadeirante, ouvi dizer que quando ele precisa de atendimento médico de urgência é um desespero." Finalizou. 

    Aguardamos que, agora que a situação é pública para todos, as autoridades tomem providências.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia