• Click aqui

    Claudio Viviane pede exoneração de São Pedro da Aldeia. Em 14 dias é o segundo a sair do governo . Prefeitura emitiu uma nota .




    Em 15 dias de governo na cidade de São Pedro da Aldeia, dois secretários pediram exoneração de seus cargos . O primeiro foi Dr. Bruno Alpacino, que alegou não conseguir autonomia para gerir a pasta da Saúde, mas há aqueles que atribuem sua saída por causa de interferência de assessores do prefeito e agora o empresário Claudio Viviane, alegando motivos particulares. A prefeitura emitiu a seguinte nota : 

    "A Prefeitura de São Pedro da Aldeia comunica a saída de Cláudio Viviani à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O desligamento acontece por motivos pessoais do então secretário. O prefeito, Fábio do Pastel, agradece a todo o empenho de Viviani durante o breve período de trabalho prestado. Um novo nome para assumir a pasta está sendo estudado pela gestão municipal." 
    Fechou a nota, sem uma explicação clara da saída do empresário.

    Internamente o que sabe é que outros secretários também andam insatisfeitos com a forma como está começando o governo de Fábio do Pastel, que por algumas vezes, tem mostrado publicamente um excesso de segurança, mas que na verdade está aprendendo que gerar a coisa pública é bem diferente de lidar com pessoas na rede privada.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia