• Click aqui

    BURBURINHO - Zé e sua gratidão, nomeando Mirinho / Não era Dr. Serginho que iria trazer políticos para o seu governo ? / Anderson Braga anseia pelo fim da pandemia / Lorran é repórter /



    ZÉ BONIFÁCIO E SUA GRATIDÃO.




    Muitas pessoas estão cobrando sua vaga no governo após " pedalar com Ze", mas ninguém pode chama lo de ingrato. Uma prova disso é a presença do ex prefeito de Búzios, Mirinho Braga, futuro Secretário Adjunto . Como José Bonifácio mesmo disse em seus discursos "os meus primeiros. " Com a criação de mais de 100 cargos, com salários pomposos e nada de pagar o mês de dezembro e 13º Salário do funcionalismo. 


    NÃO ERA SERGINHO QUE IRIA TRAZER POLÍTICOS PARA SEU GOVERNO ?  



    Para refrescar a memória de muitos, durante a campanha eleitoral para prefeitura de Cabo Frio muito se falou sobre cada um dos  candidatos. Um não iria assumir, o outro não tinha condições, o outro era novo demais ...  um estava doente...que o outro iria encher a prefeitura de pessoas de Búzios... pois é... olha o Mirinho em Cabo Frio. Atiraram no que viram e acertaram no que não viram . 



    EM ARRAIAL DO CABO, ANDERSON BRAGA NÃO VÊ A HORA DA PANDEMIA TERMINAR.


    Em Arraial do Cabo, Anderson Braga está com a cabeça a mil por hora. Cheio de ideias, fruto de suas inúmeras viagens que fez pelo Brasil, com projetos a serem colocados em ação, o novo Diretor de Eventos da cidade  Cabista quer levantar a cidade trazendo eventos, gerando empregos e criar um calendário com foco no turismo de qualidade. Uma prova disso são os planejamentos para resgatar na cidade o Surf. "Com um mar desses, não podemos deixar de olhar para o turismo esportivo e consequentemente um evento que combina com a gente." Destacou o empresário. 




    NÃO VISITOU NENHUM HOSPITAL ATÉ AGORA. 




    Cada um que vigie o seu. O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio se cuida mesmo para não pegar a Covid 19. Ele está corretíssimo. Para evitar isso ele até o momento só viu os hospitais de Cabo Frio por fotos. Não se sabe por receio de ouvir as cobranças de salários ou por medo de alguma coisa diferente disso. Cada um que faça o seu. Como diz o pescador antigo : "O cardume tá passando por fora."
    Se a eleição fosse hoje, hein....

    EM SÃO PEDRO, RETOMADA DO TURISMO PÓS PANDEMIA EM PAUTA.




    A Secretaria Adjunta de Turismo de São Pedro da Aldeia vem intensificando os debates para a retomada progressiva e a qualificação do setor. Nesta semana, a equipe esteve reunida com membros do Conselho Municipal (COMTUR) e com a coordenadoria regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). "Simbora Sumpedo".




    DR. SERGINHO ESTÁ LIMPANDO A CASA, NO ESTADO.



    Essa semana devemos ter matérias em uma emissora de televisão falando da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia cobrando contratos junto a FAETEC que foram cancelados pelo atual secretário, o deputado Dr. Serginho. Ele cancelou todos os contratos com empresas ligadas ao empresário Mario Peixoto, que praticamente eram cartas marcadas. Dr. Serginho está limpando a casa. E esses empresários, que possuem contatos em várias esferas não vão deixar barato. Vão pautar as emissoras . Anote aí... 




    ENTROSADOS POR CABO FRIO 



    Nesta semana o vereador Roberto Jesus e o presidente da Comsercaf, Jeferson Vidal, visitaram o bairro Jacaré, em Cabo Frio, para verificar as demandas dos moradores, a pedido do Vereador. Marcaram novas visitas para tentar amenizar a situação do município.

    REPÓRTER VEREADOR LORRAN OUVE COMERCIANTES E MOSTRA OBRA DE RECAPEAMENTO DA TARTARUGA.


    O vereador Lorran deu uma de repórter mostrando a obra de recapeamento do asfalto da Tartaruga até a Barbuda, em Búzios e parabenizou o poder executivo por dar sequência a obra que começou no governo anterior, com Dr. André Granado . No meio da transmissão ao vivo ouviu reclamação de comerciantes que se queixaram das ações da GCM por causa de estacionamento. Elogiou o Senhor Miguel, Secretário de Obras que se dedicou para a retomada das obras com apenas 29 dias . "Búzios não tem tempo a perder."

    DE OLHO NA REABERTURA DAS ESCOLAS.




    O prefeito Marcelo Magno, acompanhado por um vereador e representantes da Secretaria Municipal de Educação, visitaram escolas municipais até o distrito de Pernambuca para verificar o estado de conservação delas.  O olhar é  para a liberação das aulas presenciais. 


    "Não podemos nos mexer quando formos autorizados a retornar com as aulas presenciais. Temos que nos preparar, realizar agora as reformas enquanto as unidades estão vazias e as crianças em casa. " Disse o prefeito. Educação é prioridade. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia