• Click aqui

    Burburinho - Zé Bonifácio - Vai passando por cima de tudo ./ Em São Pedro, Paulo Lobo é o Rasputin. / Vereador Lorran cobra e diz : "Não podemos errar"... E OUTRAS.




    VEREADOR LORRAN DECLARA : NÃO PODEMOS ERRAR

    Com a experiência de dois mandatos o vereador Lohan encarnou a posição de defensor do povo na cidade de Búzios. Após retornar na casa dos moradores, onde passou pedindo voto, ouvindo, anotando as necessidades dos buzianos, o vereador aparece como um dos vereadores que fazem parte do governo e assim espera corrigir falhas cometidas em governos passados. O vereador já mandou recado para o novo governo : " Não podemos errar, nosso povo precisa de nós e vou fazer o que for necessário para representá los". Eita.... Sai da frente que o homem tá vindo com tudo. 



    ZÉ BONIFÁCIO VAI PASSANDO POR CIMA DE TUDO.




    Após não ceder a GCM, não atender aos servidores da saúde, que só vai pagar o 13ºSalário atrasado se sobrar arrecadação, usar tendas adquiridas de forma misteriosa e não atender o sindicato, neste final de semana a vez foi a dos barraqueiros. A imagem é do prefeito discutindo com barraqueiros na Praia do Forte reclamando a respeito das mesas e cadeiras. Alguns dos barraqueiros gritaram : "Eu votei no senhor!" Mas isso não amoleceu o coração do prefeito. É a forma de governo atual de Cabo Frio. O engraçado é que aqueles que estavam na campanha caminhando com ele não são mais vistos. É o sinal do "deixa ele fazer isso sozinho pra ver até onde vai". 

    EM SÃO PEDRO DA ALDEIA, QUEM DÁ AS CARTAS É PAULO LOBO




    O ex prefeito Paulo Lobo está no papel de "Rasputin", em São Pedro da Aldeia. Fazendo uma referência no conhecido conselheiro dos czares Russos, onde o que dizia era praticamente obedecido, tudo o que Paulo Lobo diz é bom que se faça, se não... vai comer pastel de vento. 


    EM ARRAIAL DO CABO, MARCELO MAGNO FAZ BARREIRA ATÉ EM PERNAMBUCA




    O que não acontecia antes da situação se agravar, começou agora com a nova gestão, em Arraial do Cabo, com o prefeito Marcelo Magno. Em Pernambuca, no ponto mais distante da cidade, na divisa com Araruama, foi montada uma barreira sanitária para verificar entrada de turistas que chegam em Figueira. Para alegria dos visitantes, um túnel de desinfecção e cobrança de QR Code. O cabista está observando igual ao vigia na Praia Grande. "Se tivessem feito isso durante dezembro talvez a situação estivesse melhor" Disse um pescador morador da cidade há 67 anos.

    SEM OLHAR PARA O POLÍTICO, DR. SERGINHO MOSTRA COMO DEVE AGIR UM REPRESENTANTE DO POVO.




    O Deputado Dr. Serginho, agora Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, esteve esta semana com o prefeito José Bonifácio. O mesmo que o venceu nas eleições e após uma reunião ficou combinado de trazer um Centro de Tecnologia para Tamoios e um polo da UERJ. "Amo a minha cidade e não posso querer me vingar trazendo algo para os municípios vizinhos deixando Cabo Frio sem nada. Agora não há resultado de eleição, o que importa é o povo." Declarou. E ainda tem gente que tenta descontruir essa postura do deputado com fakenews ou militância sem sentido. Esse é um comportamento diferente de político. Quero destacar que, no passado, tivemos deputados que passaram até 02 mandatos na ALERJ e nada trouxeram para Cabo Frio. 

     

    POR MÉRITO, DANIEL RIBEIRO É NOMEADO E ELOGIADO.


    Por todo o seu trabalho junto a comunidade, o professor Daniel Ribeiro foi nomeado como Gerente da de área da FAETEC. Na semana passada citamos aqui o movimento feito por amigos sobre o reconhecimento a ele, principalmente por parte do Deputado Dr. Serginho. Este informou que o Daniel é um grande cidadão e logo depois indicou esta nomeação ligado a sua Secretaria. Foi por Mérito e o Secretário mais um vez marcou um golaço.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia