• Click aqui

    BURBURINHO - Sobre as tendas e a barca, ninguém disse nada / Amigos de Dr. Serginho se sentem esquecidos / Em Búzios, apenas visitas e negociações e outros




    FALTA DE RESPOSTA PROVOCA SUPOSIÇÕES E CONFIRMA MANEIRA "ZÉ BONIFÁCIO" DE GOVERNAR. 



     Em Cabo Frio o prefeito José Bonifácio começou o ano com a instalação de tendas pela cidade, apresentando logotipo novo, retornando com a barca no canal do Itajuru e reformando a Fazenda Campos Novos. As ações foram aplaudidas por grande parte dos cabofrienses, mas quanto custou a tenda ? E a barca ? Tem subsídio ? Houve concorrência para disputa da concessão ? A logomarca modificada não deveria primeiro passar pela Câmara de Vereadores ?   Os antigos moradores de Cabo Frio afirmam que esta é a maneira "Zé Bonifácio" de governar. 

    Quando não se responde nada fica sujeito a qualquer resposta e especulação. 


    RESPOSTA AINDA ECOA MAL ENTRE A GUARDA MUNICIPAL

    A relação está arranhada entre a Guarda Municipal e a resposta do prefeito ao grupo na subida da ponte durante a manifestação ainda ecoa nos grupos de whatsapp. Uma servidora lhe disse : "Demos uma voto de confiança. Nós votamos no senhor." E ela recebeu a seguinte resposta do prefeito, que inclusive foi filmado e transmitido ao vivo  : "Não...Não... Não ... Isso não tem nada haver mais..." .  

    Diariamente imagens das ruas de Cabo Frio durante a noite sem os Guardas Municipais circulam na rede social mostrando o descontentamento da classe. Que coisa ! 


    VEREADOR ENTRA EM CAMPO PARA AJUDAR OS GUARDAS MUNICIPAIS.



    Os servidores municipais estão tentando resolver a questão da escala e também pediram ajuda ao vereador Roberto Jesus. O recém chegado vereador já mostrou seu poder de convencimento junto aos seus pares ao conseguir ser eleito como vice presidente da câmara e agora vai tentar ajudar a reverter a situação da GM. Ele que também é policial militar ( licenciado) sabe muito bem o que é trabalhar em escala. 


    COBRANÇAS AO DEPUTADO DR. SERGINHO. 



    No grupo de amigos do Pastor Fabrício houve uma conversa esta semana cobrando do Deputado Dr. Serginho, agora Secretário Estadual, pelo reconhecimento a pessoas que se destacam em sua militância na defesa do Meio Ambiente  e que caminharam junto com ele . Uma pessoa citada por outros participantes do grupo foi o professor de Educação Física Daniel Ribeiro. Há anos um ecologista nato, defensor da criação de ciclovias e militante na defesa da lagoa. Perguntaram : "Esqueceu dos amigos, doutor?" . O Deputado não respondeu e de repente não viu também a conversa, mas tenho certeza que suas orelhas ficaram vermelhas. O Daniel agradeceu o carinho dos participante do grupo.


    EM BÚZIOS, APENAS NEGOCIAÇÃO E VISITAS



    A nova gestão da cidade de Búzios tem feito apenas algumas visitas e negociações. Algumas deram até certo, como por exemplo a presidência da Câmara de vereadores. As visitas continuam pelo hospital, pela orla, pelo centro, na Rasa, esperamos que fujam do congestionamento na entrada da cidade com o asfalto todo remendado. 


    LOHAN - UM MANDATO DIFERENTE PARA NÃO ERRAR. 




    O vereador Lohan é um articulador nato. Após ser eleito com uma diferença de apenas 47 votos do suplente, garantindo sua vaga , o edil parece que quer se firmar definitivamente como um político mais próximo da população e iniciou um mandato participativo. Ao que parece está mais maduro e pensando em não cometer erros do passado, virando a página para novos dias. Será que é o início de uma carreira ainda mais vitoriosa, visando quem sabe a ALERJ? Será ? Seria sensacional para a população de Búzios. 


    ARRAIAL SE ORGANIZA E PARTE PARA SEGURANÇA DOS MUNÍCIPES.



    A cidade de Arraial iniciou o ano com 05 barreiras sanitárias, cobrando QR code de visitantes para evitar uma contaminação maior pelo novo coronavírus. A ação foi muito elogiada por vária pessoas na Região dos Lagos. A nova gestão está herdando uma série de problemas que poderiam ter sido resolvidos na gestão passada, mas a equipe do prefeito Marcelo Magno está com sangue nos olhos e muito desejo de ver dar certo. Isso é bom, ganha a cidade, a população e a Região. 


    FÁBIO DO PASTEL COM DISPOSIÇÃO DE GIGANTE.



    "Não tenho pena de quem vai trabalhar comigo, precisamos avançar e não podemos errar." Foi assim que iniciou a conversa com servidores de São Pedro durante uma das frentes. O prefeito de São Pedro da Aldeia arregaçou as mangas e foi ver de perto um mutirão no bairro Poço Fundo. O homem tá com a disposição dos tempos em que ainda tinha cabelo. Isso é bom para São Pedro. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia