• Acidente na Estrada da Praia das Conchas, em Cabo Frio. Motorista perde o controle do veículo e cai as margens da via.




    Mais uma vez a Estrada da Praia das Conchas, em Cabo Frio é cenário de um acidente e desta vez, graças a Deus, não tivemos vítima grave. Segundo informações a causa do acidente foi a imprudência e o excesso de velocidade. O motorista deste automóvel honda HRV, exagerou na velocidade, lembrando que a estrada é de chão, e acabou perdendo o controle do veiculo não conseguindo parar antes de uma das curvas caindo numa vala . O motorista precisou chamar um reboque para fazer a retirada do carro. 




    Na semana passada, na mesma estrada, uma colisão de frente envolvendo dois veículos também foi registrado e uma das vítimas sofreu um traumatismo craniano precisando ser socorrido pelos Bombeiros no local . A empresa de estacionamento tem limitações de controlar o trânsito por causa de uma notificação da prefeitura e após esta posição já se registraram alguns acidentes por falta deste trabalho. Foi solicitado a presença da GCM no local para orientar e fiscalizar os motoristas, mas informaram que , como se trata de um local particular, não podem atuar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook