• Click aqui

    "A prefeitura está perdida ! Disse que as senhas que não foram habilitadas, por isso não pagou a Educação. Faltou gestão" . Servidores protestando em Cabo Frio.




    Na manhã desta terça feira (12) servidores da Educação, como haviam prometido, realizaram uma manifestação em frente a prefeitura Municipal de Cabo Frio contra o atraso no pagamento dos salários e outras questões relacionadas ao serviço público. 

    https://www.facebook.com/eduander.silva/videos/3877526952258534
    Veja o Vídeo 



    Os servidores esperavam serem atendidos pelo prefeito José Bonifácio, mas receberam a informação que ele não estava na prefeitura. "Para conseguir falar com o prefeito é uma luta. Ontem (11) conversamos com o Secretário de Educação após agendarmos com uma semana de antecedência. Ele explicou que a nomeação saiu tarde e por isso não tiveram tempo hábil para programar as senhas que autorizam o pagamento dos servidores. O prefeito é experiente, vive destacando que foi prefeito por duas vezes e não sabia da necessidade das senhas ? Que bagunça é essa ? Faltou gestão. Tem 14 milhões de reais do Fundeb na conta . Por que não nomearam no dia 1º de janeiro. E não é só isso, o prefeito precisa dar uma declaração clara sobre as dívidas do município, não é dívida do prefeito. Trabalhamos e por isso precisamos receber. Tem que parar com essas declarações confusas" - Declarou Augusto Rosa- Diretor do SEPE Lagos cobrando uma gestão mais eficiente, pois segundo ele as desculpas não são suficientes. 

    O grupo se concentrou em frente a Secretaria de Fazenda.

    Os servidores também cobraram a convocação dos últimos aprovados no concurso 2009, além do pagamento do 13º Salário dos demitidos em 2020 e correção do pagamento dos aposentados . A manifestação continuou pelas ruas da cidade de Cabo Frio em direção a Secretaria de Fazenda, onde tentaram uma audiência com a Secretária Daniela Mendes, mas foram informados que a mesma estava em uma reunião. 

    Outro assunto abordado na manifestação é o surto de covid 19 em escolas que estão convocando os servidores para trabalhar. "Desde o ano passado pedimos uma reunião para falar sobre isso, mas eles não nos atendem." Finalizou Augusto Rosa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia