• Click aqui

    VÍDEO COMPLETO - PM aborda veículo da Prefeitura de Araruama, na Linha Vermelha e encontra drogas.




    Um veículo da secretaria de Saúde de Araruama foi interceptado na Linha Vermelha, no Rio, por estar transportando drogas. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (28) e foi feito por policiais do 22º BPM (Maré).

    O patrulhamento teve atenção voltada para a viatura oficial caracterizada do SUS da Prefeitura de Araruama, saindo da Comunidade da Vila do João. Durante a abordagem, o motorista, funcionário da prefeitura, demonstrou nervosismo e disse ter ido até a Fiocruz levar amostras de sangue de pessoas que iriam fazer o teste para confirmar a Covid-19.


    Após uma busca no veículo, os policiais encontraram as drogas escondidas no câmbio da marcha. De acordo com a polícia, o material seria entregue ao tráfico de drogas da região. O motorista confessou que levaria os entorpecentes para Araruama, onde receberia a quantia de R$ 200,00.




    O material foi encaminhado para a 21ª Delegacia Policial. Por meio de nota, a Prefeitura de Araruama informou que foi negativamente surpreendida com a veiculação de notícias nas mídias sociais de que um servidor municipal que atua como motorista teria sido preso transportando drogas no carro oficial de uso da Atenção Básica de Saúde.


    “Em atenção ao ocorrido, a Procuradoria Geral vem a público informar que o ente municipal repudia qualquer ato criminoso. Assim sendo, todos os procedimentos administrativos para a apuração do caso e, consequentemente, punição do (s) possível (eis) envolvido (s), já estão sendo devidamente executados”, disse o documento.

    Fonte  cliquediário

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia