• Click aqui

    VEJA O VÍDEO DA PRISÃO - Equipe da 126ª Dp prende elemento acusado de estuprar a enteada, quando a vítima tinha 08 anos.




    Nesta quarta feira (16) , por volta das 15 horas, Policiais Civis da 126ªDP – Cabo Frio, por determinação do delegado titular, Dr. Carlos Eduardo Pereira de Almeida, capturaram o nacional um elemento cumprindo mandado de prisão, por crime de Estupro de Vulnerável, praticado contra a enteada. O mandado foi expedido pela comarca de Cabo Frio.

    Após um trabalho de inteligência os agentes localizaram o elemento, identificado com Alexssandro, atuando como corretor de imóveis na Avenida Independência, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio.




    Nos autos do processo foi relatado que o detido abusou sexualmente da enteada, quando a vitima apresentava a faixa etária dos 08 aos 13 anos de idade. Ele foi condenado a 20 anos de prisão de reclusão em regime fechado. Após a captura foi conduzido a 126ªDP para a formalização dos procedimentos de praxe, onde aguardará o encaminhamento ao Sistema Prisional.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia