• Click aqui

    Servidores da Saúde protestam por atraso de salário e Prefeitura emite nota afirmando que pagamento será feito até dia 23 de dezembro.




    A manhã de sexta feira (18) foi agitada na cidade de Cabo Frio. Servidores da Saúde realizaram um protesto contra o atraso do pagamento do salário de Novembro, fechando a Ponte Feliciano Sodré, no Centro de Cabo Frio. A manifestação causou um gigantesco congestionamento nas ruas adjacentes. A polícia agiu e houve um princípio de confusão. Diante deste cenário a prefeitura municipal emitiu uma nota informando que até o dia 23 de dezembro quitará o salário de novembro . Segue a nota : 

    "A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Pagamento dos servidores Municipais da Saúde, estatutários e contratados, receberão até o dia 23 de dezembro o salário referente ao mês de Novembro. Esclarece ainda que não procede a informação veiculada por alguns sobre atraso de 02 meses de salário. Ressaltamos que o único pagamento atrasado é referente ao mês de Novembro. O mês de Dezembro é pago até o quinto dia útil do mês de janeiro."

    O prefeito não pode responder aos questionamentos feitos pela equipe de jornalismo, pois ainda na manhã de hoje o Secretário de Fazenda, Dr. Bruno Araguti, faleceu vítima de covid 19. O Prefeito ficou ainda mais abatido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia