• Click aqui

    Sede do Detran é interditada pela Vigilância Sanitária, em Cabo Frio.


    Há cerca de 02 dias a sede do Detran em Cabo Frio, na Avenida Teixeira e Souza, na altura do Braga, exatamente no local onde as pessoas dão entrada na habilitação e retiram seus documentos está fechada. O local foi interditado pela Vigilância Sanitária no dia 15 de dezembro. 



    Na semana passada várias denúncias foram feitas por causa do banheiro do local, que estava interditado. Entramos em contato com a Vigilância Sanitária para saber o motivo da interdição da sede e eles apenas explicaram em nota que era um problema de saúde pública. 




    As pessoas que estavam agendadas ficaram revoltadas pois se deslocaram para resolver alguns problemas e chegaram no local se depararam com a porta fechada ."Estou querendo pegar minha habilitação desde outubro. Saio de casa e não consigo resolver. Estou com a carteira vencida e não posso dirigir, daqui a pouco levo uma multa, mas quero resolver e não consigo." Disse uma moradora do bairro Peró. 
    Várias pessoas compareceram no Detran também de outra cidade, inclusive de Rio das Ostras. "Não consegui marcar para minha cidade e a única que aparece disponível é aqui, agora estamos enfretamos isso ." Finalizou o morador .
    Não existe um prazo para reabertura.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia