• Click aqui

    Presidente do CRC-RJ visita a Casa do Empreendedor, em Cabo Frio.


     O presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ), Samir Nehme, esteve na manhã de quinta-feira (10), visitando as instalações da Casa do Empreendedor de Cabo Frio, órgão ligado a Secretaria de Fazenda e que oferece apoio para a abertura e funcionamento das empresas. 


    Também estiveram presentes o vice-presidente de registro do CRC-RJ, Ademilton Dantas; Rafael Machado, vice-presidente do interior do CRC-RJ; o presidente da APCCAA, Nascif Júnior; Sílvio Blau Blau, vereador de Cabo Frio; os diretores da APCCAA, Edmilson Dias e Roberval Júnior e Luciane Carvalho, delegada do CRC-RJ de Cabo Frio. 

    A comitiva foi recebida pelo responsável da Casa do Empreendedor, Clésio Guimarães, e pela coordenadora Elisângela Ramalho, quando fortaleceram laços de parceria com os plantões realizados toda quinta-feira, das 15 às 17 horas, pelo CRC-RJ contemplando aos microempreendedores com serviços que complementam o processo de formalização de uma empresa. 

    A Casa do Empreendedor funciona ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, no antigo prédio do arquivo municipal, na Travessa Maçônica, 60, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia