• Click aqui

    POLÍTICA - Saindo pela porta da frente / "Pegando os paninhos de ..." / Agora é a vez de Mica / Jogada frustrada em Arraial / De olho na saúde de Zé./ Fábio com o Governador.


    PREFEITO DE BÚZIOS PAGA SEGUNDA PARCELA DO 13º SALÁRIO. "SAINDO PELA PORTA DA FRENTE"

    O prefeito Henrique Gomes está se preparando para sair da cadeira do chefe do executivo de Búzios com todas as obrigações em dia. Uma das questões com causam arrepios a servidores é exatamente o pagamento da "bonificação de natal", o 13º salário. Na quinta feira (10) a prefeitura efetuou o pagamento da segunda parcela dos servidores da educação. A galera da Educação agradece . "O novo gestor não terá esta preocupação. É nossa obrigação. Desejo a todos um feliz natal e um ano novo com saúde e paz." Declarou Henrique.

    DEPOIS DO FILHO, DA NORA, AGORA É A VEZ DE MICA.



    Eleito como vereador da cidade de São Pedro da Aldeia, Mica, pai de Guga, sogro de Bia, agora está de frente. Se olhar direitinho ele tinha responsabilidade em 50% dos votos de Guga, que levava seu nome e 25% dos votos de Bia. Agora Mica tá de frente e animado para iniciar os trabalhos e dar continuidade ao que Bia já estava desempenhando. Perguntado como iria se posicionar, o experiente novo  vereador disse : "Ao lado do Povo" .

    DE OLHO NA SAÚDE DE ZÉ .


     Em Cabo Frio, o prefeito eleito, Zé Bonifácio afirma todas as vezes que alguém pergunta sobre sua saúde, que está bem e que como qualquer pessoa precisa se cuidar, evitar qualquer ambiente que ofereça risco.  O questionamento se faz por causa do problema com câncer que ele enfrentou. Nos bastidores, alguns futuros membros do novo governo estão preocupados, pois uma coisa é tratar com Zé. Outra coisa é tratar sem Zé . 

    JOGADA FRUSTRADA EM ARRAIAL


     

    Não se fala em outra coisa em Arraial do Cabo. "Galo, e o Porto do Forno, hein." . Uma ação popular tirou de jogada a tentativa de terceirizar o Porto.  Desta vez o cardume passou por fora, muito por fora.

    "MONTANDO NO PORCO" COM PANINHOS DE ....

    Já percebeu como algumas figuras, presentes na política, começaram a se mudar para outras cidades? É a lei da sobrevivência. No mundo animal, quando uma espécie percebe que o "alimento" começa a ficar escasso ele inicia uma retirada do local e tenta encontrar outro pasto ou reserva para se alimentar por um bom tempo. Isso acontece em algumas áreas e também no meio político. São os falsos amigos que agora dão as costas e cada um que se vire. No dito popular chamamos de "Monta no porco, pega os paninhos de ... e sai fora.", pois acabou a mamata. 

    FÁBIO DO PASTEL SE ORGANIZA POLITICAMENTE COM O ESTADO.



    O prefeito eleito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel (PODEMOS), esteve nessa terça-feira (08), na capital do Estado
    para se encontrar com o Governador em exercício, Claudio Castro (PSC). O encontro aconteceu no Palácio Guanabara.

    Na lista das primeiras solicitações da cidade levadas por Fabio do Pastel, está a preocupação com a demanda hospitalar
    da cidade, principalmente nesse período de pandemia e sobre a infraestrutura da rodovia rj-140, que passa por toda cidade.

    “Hoje a nossa cidade conta apenas com um Pronto Socorro e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que atendia também a população
    de forma geral, mas hoje é direcionada apenas para o atendimento pediátrico. Com isso, pedi a ele que abrisse a UPA da cidade
    para atendimento integral, como era antes. Com o Pronto Socorro e a UPA atendendo a todos, conseguimos desafogar
    o atendimento do nosso Pronto Socorro e levar mais atendimento para UPA que hoje fica subutilizada” Disse o prefeito Fábio do Pastel.

    LONGE MAS TAMBÉM BEM PERTO.




     O Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Dr. Serginho, tem agora uma responsabilidade gigantesca, mesmo assim sempre arruma tempo para estar com seu colaboradores, amigos e se atentar aos problemas da Região.  Esta semana foi a Brasília onde se reuniu com o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação,  Marcos Pontes. "Estive com o ministro Marcos Pontes, na presença da 1a Secretária Deputada Soraya Santos. Avançamos no desafio do ensino à distância, tratamento de resíduo sólido (tecnologia de desenvolvimento sustentável) e aplicação do conceito de cidade inteligente. O foco agora é um só, entregar a população a execução dos projetos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia