• Click aqui

    POLÍTICA - Miguel Pereira adota o estilo "Ver pra Crer" / Dr. Adriano enfrenta sabotagens no apagar das luzes / Dep Bernardo agora é o homem da natureza / Serginho nomeia João Carrilho

     


    VICE PREFEITO DE BÚZIOS ADOTA O ESTILO "CRER PARA VER" E VISITA BAIRROS AFASTADOS.

    Miguel, esteve em agenda pelos bairros José Gonçalves e Villa Caranga vistoriando e fiscalizando o maior desafio da cidade: saneamento básico.

    Um serviço muito importante para os bairros, principalmente quando se trata do combate às enchentes, é a canalização dos esgotos e desobstrução dos bueiros. Sabendo das necessidades e carências, levou às questões ao Secretário de Meio Ambiente, Evanildo Nascimento, que vai unir forças nessa luta!


    SABOTAGEM NA SAÚDE, NO APAGAR DAS LUZES.



    O prefeito da cidade de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, falando no Programa Amaury Valério, informou a população que se não bastasse a dificuldade que vem enfrentando neste final de mandato, agora tem que enfrentar sabotagens de servidores. Na quinta feira (03) alguem abriu as válvulas das balas de oxigênio na UPA de Tamoios e no sábado (05) alguém furou a tubulação de oxigênio na UPA de Parque Burle. A que pontos chegamos. Deu ocorrência na delegacia. 


    OS SEM MANDATOS TENTAM SE ARRUMAR



    Os vereadores que deixarão as cadeiras da câmara de Cabo Frio começaram a deixar a ficha cair. Alguns já se aventuram com o grupo vencedor, na tentativa de usar da amizade com Aquiles Barreto, futuro Secretário de Governo, para tentar "se arrumar" ano que vem já que estarão sem as regalias da vereancia. 

     CHUMBINHO DE OLHO EM 2022 E ALERJ


     O prefeito de São Pedro da Aldeia, que deixa o governo no final do ano está de olho na vaga de deputado. Ele, segundo amigos próximos, vai tentar dar um pique final para ficar bem na fita. Se reuniu com secretários para tomar medidas em favorecimento da Educação, claro, para arrancar alguns sorrisos.  Agora há quem diga que após dezembro vai viajar , descansar e a partir de fevereiro começa a buscar os caminhos para o Rio de Janeiro.


    DEPOIS DO PEDÁGIO, BLITZ IRREGULARES, AGORA DEPUTADO BERNARDO ESTÁ FOCADO NA LAGOA.



    O Deputado Subtenente Bernardo agora está voltado para salvar a laguna de Araruama. O homem da natureza. No estilo "Bernardo" mandou uma bronca na Prolagos, anda mostrando as valas negras de esgoto e busca apoio junto a outros deputados para tentar levantar ações para recuperar a lagoa. Adorando a ideia de ser o único deputado na Alerj que representa a Região, Deputado Bernardo está determinado a levantar sua imagem junto aos eleitores, mostrando que é o mesmo Bernardo de sempre. "E tenho dito". 


    SERGINHO NOMEIA JOÃO CARRILHO PRESIDENTE DA FAETEC.



    O recém chegado ao governo Estadual, Dr. Serginho, que já foi procurador em várias cidades e Deputado, no cargo de Secretário da Ciência e Tecnologia, nomeou João Carrilho, que perdeu a eleição em Búzios. Era o candidato de Dr. André Granado ( Que ninguém sabe onde está, se no Brasil ou em Miami) o prefeito deposto em Búzios. Joãozinho será o braço direito de Dr. Serginho que já aprovou muitas FAETECs em todo o Estado do Rio. As coisas estão acontecendo e teremos boas notícias aqui. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia