• Click aqui

    POLÍTICA - Vereadores serão diplomados por vídeo conferência / Serginho Gogó nomeia secretariado de 15 dias / Fábio do Pastel convoca coletiva / Búzios fechada pela Justiça.


     


    FÁBIO DO PASTEL CONVOCA COLETIVA PARA ANUNCIAR O SECRETARIADO. 


    Em São Pedro da Aldeia, o Prefeito Eleito que chegou de Brasília na quarta feira (16) após encontro com o o Ministro Onyx Lorenzoni e o Senador Romário, convocou uma coletiva de imprensa para anunciar os nomes que irão compor seu governo. Pelos corredores comentam se o nome de um nome de Cabo Frio, o atual Secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Barreto. Vamos aguardar .


    VEREADORES DE CABO FRIO SERÃO DIPLOMADOS ON LINE 


    Por causa da pandemia, nesta quinta feira (17) os vereadores eleitos de Cabo Frio serão diplomados via internet, on line. Os vereadores receberão um link do Juiz eleitoral onde então entrarão nesta transmissão. Posteriormente receberão um diploma, com hotário agendado para evitar aglomeração. Mas ao que tudo indica é que apenas os vereadores serão diplomados. Em Cabo Frio tudo é diferente, até mesmo a diplomação do prefeito, que ninguém sabe o que vai acontecer. 


    EM ARRAIAL, SECRETARIADO PARA 15 DIAS .



    O vice prefeito de Arraial do Cabo, Serginho Carvalho, assumiu a cadeira de prefeito e nomeou várias pessoas para ocupar as vagas de secretários. Que coisa !!! É direito dele, afinal de contas é legítimo pois o prefeito foi afastado por vários motivos que, com certeza, tiveram participação ou apoio dos seus secretários. O homem vai manter a barreira, respondeu a uma "Bíblia" de tantos papéis do MP e anda correndo com a transição para o próximo governo. Corre galo.


    BÚZIOS FECHADA PELA JUSTIÇA 

    Sociedade reunida em protesto a decisão da justiça .



    O lockdown decidido pela justiça em Búzios tirou o sono do prefeito Henrique Gomes, da Associação Comercial, donos de pousada, restaurantes. O prefeito atribui esta situação ao ex prefeito André Granado que não atendeu ao TAC assinado. Somente agora o governo começou a cumprir o que foi acordado e as vésperas das festas natalinas, com pacotes turísticos vendidos a cidade entra em alerta vermelho.  Alguns comerciantes estão apavorados. Um movimento se organiza para manifestar a insatisfação e de imediato recebeu apoio na rede social. 


    Dr. SERGINHO DE METRÔ NO RIO 




    Que bom seria se todos tivéssemos um meio de transporte como o metrô. O Secretário de Ciência e Tecnologia, Dr. Sérgio Azevedo, na manhã desta quinta feira (17) indo a caminho do trabalho. No ano que vem existe a possiblidade da abertura de campus de universidades Estaduais e Federais na Região dos Lagos . " Estive em Brasília, estou conversando com minhas partes para trazer este avanço para o interior do Estado. Não tenha dúvidas que a Região dos Lagos será contemplada." Disse o Secretário. 


    13º SALÁRIO PARA EDUCAÇÃO ESTÁ GARANTIDO EM CABO FRIO.


    A pergunta que não se cala pelos corredores da prefeitura de Cabo Frio, que nesta semana sofreu um bloqueio de mais de 8 milhões de reais de ICMS : "E o pagamento do 13º salário? " 

    O prefeito Adriano Moreno comunicou que a Educação tem data certa para receber. Informou que o pagamento de novembro está garantido, mas fará o possível para pagar a bonificação natalina do restante do funcionalismo.  Que maré...



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia