• Click aqui

    POLÍTICA - Dr. Serginho se reúne com Reitor de Universidade / Gladys está com ar de despedida ./ Semana do dia D para Zé Bonifácio / Marcelo Magno na Rádio Ondas FM.

     


    SECRETÁRIO ESTADUAL SE REÚNE COM REITOR DE UNIVERSIDADE 

    Com o objetivo de estabelecer um plano de trabalho para unir esforços entre a SECTI e sua vinculada, UERJ, o secretário Dr. Serginho, se reuniu nesta segunda-feira (14), com o reitor da universidade, Ricardo Lodi, para tratar sobre o tema. Em pauta também esteve o fortalecimento da autonomia universitária e projetos de novos polos da UERJ para o interior do estado.

    SEMANA DO DIA D PARA ZÉ BONIFÁCIO. VAI ASSUMIR OU NÃO VAI ASSUMIR ?


    E agora José ? Dia 17 está chegando e o coração vai acelerando por causa da diplomação dos candidatos eleitos em todo o país . Alguns sites informaram que o candidato eleito de Cabo Frio, José Bonifácio, apesar de não mostrar preocupação, não será diplomado por causa de questões pendentes na justiça. Mesmo assim Zé Bonifácio tem se reunido com seus futuros secretários, fazendo planos e seguindo pedalando por aí. Será que bike vai sair a corrente e não chegará na Praça Tiradentes, sede da prefeitura ? Vamos aguardar. 


    O FUTURO SECRETÁRIO DE SAÚDE NÃO COMPARECEU NA PRAIA. 



    Numa espécie de aula prática, na Praia do Forte, o prefeito eleito ( e por que não dizer professor por causa da experiência ) José Bonifácio reuniu os futuros secretários para conversar sobre as mudanças e ações que precisarão entrar em vigor na cidade de Cabo Frio . Falou sobre organização, trânsito, ambulantes e turistas. Mas uma ausência foi notada, a do futuro Secretário de Saúde de Cabo Frio, Felipe Fernandes. Na Escolinha do professor Zé Bonifácio, o secretário meteu uma de Quatropi e foi por aí. O interessante é perceber aqueles que estão querendo a vaga e chama lo de "Amado Mestre". 


    DE BATERIA ARRIADA, COM PÉ NO FREIO, DANDO UM ATÉ BREVE.


    A vereadora de Búzios, Gladys Nunes, está devagar na rede social. Ela foi vista nos corredores da Prefeitura, já que no final da última campanha se juntou com Henrique Gomes para tentar eleger Leandro do Bope e de quebra também a sua filha como vice. A vereadora estava devagar, com ar de despedida, bem diferente dos meses que antecederam a eleição quando tinha esperança de participar como candidata. Perguntada se estava pensando em 2022 apenas respondeu : "Quero agora descansar" . Ou então pegando distancia para dar um salto. Será que vai até a ALERJ?


    MARCELO MAGNO VAI AO PANORAMA.



    Nesta semana o prefeito eleito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, vai participar do Panorama, programa da rádio Ondas FM e da Jovem TV, apresentado por Eduander Silva. O político vai falar do futuro da cidade de Arraial do Cabo e do desafio da nova gestão. O programa vai ao ar as 17 horas. Marcelo planeja mudanças na gestão da cidade . " Eu amo essa cidade e quero o bem de toda população cabista". 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia