• Click aqui

    POLÍTICA - Dr. Adriano no inferno astral. / Renatinho Vianna sai pela porta dos fundos . / Prefeito de Búzios quer a vacina / Iranildo 2021 ./ Marcelo Magno fala com Governador.


    DR. ADRIANO NO INFERNO ASTRAL, ESBARRANDO NOS BLOQUEIOS JUCIDIAIS.

    Recentemente o Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, nos concedeu uma entrevista falando sobre a prefeitura, a eleição e o medo dos bloqueios judiciais que estavam para acontecer. Bem, o fato é que os bloqueios aconteceram atrapalhando os planos para efetuar pagamentos aos servidores. A coisa não está nada boa. Até o final do ano serão mais de 20 milhões de reais bloqueados, que serviriam para pagamento de salário de servidores da prefeitura. Corre o risco de não pagar, mas isso não é novidade para Cabo Frio. Alair já fez isso, Marquinho também, agora infelizmente parece que é a vez de Adriano, só que este último não tem culpa de herdar uma herança de governos passados. Está além de suas forças. Quem precisará de força também serão os servidores.




    BOMBA - FÉRIAS ANTECIPADAS PARA RENATINHO VIANNA.

    O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, que não conseguiu a reeleição, está saindo de forma prematura e pela porta dos fundos da prefeitura. A justiça afastou o político do cargo de prefeito. Segundo informações, uma série de acusações dentre elas falta de transparência na transição do governo, desapropriação de terrenos de forma irregular, contratação sem licitação e por aí vai. O vice Prefeito, Sergio Carvalho deve assumir a prefeitura. Ao que tudo indica, Renatinho vai tirar férias antecipadamente. Faltando apenas 15 dias para o final do ano, com a cidade se preparando para o fim de ano em plena pandemia, deixa agora o "pau quebrar na casa de Noca". 




    BÚZIOS NA FILA PARA COMPRA DE VACINA 



    O prefeito de Búzios, Henrique Gomes, fez uma proposta ao Instituto Butantã para compra de 50 mil doses da vacina para a Covid 19. Com os salários em dia, 13º Salário pago de forma integral, com a cidade se preparando para a transição com tranquilidade, a gestão de Henrique Gomes mostra como um gestor deve levar a coisa pública. Isso tudo em meio a luta pessoal tratando de sua saúde. Um brinde ao gestor HG e seus colaboradores. Que a nova gestão observe e se espelhe em como direcionar a coisa pública e não para assuntos pessoais. 




    MARCELO MAGNO I



    O Prefeito eleito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno esteve nesta terça feira (15) no Panorama, pela Rádio Ondas FM. Foi um bate papo leve falando sobre o futuro, preocupação com a saúde e turismo. Aproveitou para garantir aos ambientalistas que não pretende trazer plataformas para atuar no Porto do Forno. Ele esteve nesta semana com o Governador Claudio Castro onde recebeu uma resposta positiva para recapeamento do asfalto que dá acesso a cidade de Arraial do Cabo. "Ele nos garantiu que vai nos ajudar nesta questão. Não apenas o asfalto da RJ140 mas também na Estrada de Pernambuca. Precisamos acabar com estes buracos." Declarou.


    MARCELO II

    O político está animado e com projetos para alavancar o turismo da cidade . "Vamos adotar um slogan para valorizar a cidade substituindo aquele EU AMO ARRAIAL. Quero colocar a seguinte frase ARRAIAL DO CABO - A CAPITAL DO MERGULHO. E não é só isso não, o prefeito eleito já pensa na construção de um pórtico na entrada da cidade em Pernambuca. Quero valorizar a população de nossa cidade naquela região. Vamos trazer emprego e motivar os nossos irmãos cabistas. 




    MAURO BERNARDO AGORA É O VIGILANTE DA LAGOA



    O Deputado Estadual Subtenente Mauro Bernardo está detonando agora as valas de esgoto que desaguam na lagoa de Araruama. Com o projeto para salvar a lagoa tornando uma área de preservação permanente, tombando como patrimônio da humanidade, o Deputado tem colocado o pé no entorno da Região cobrando atitudes da Prolagos, das autoridades e disposto a agir em benefício da Região. Agora é - SENÃO ANDAR NA LINHA, A LAGOA NÃO VAI DAR TAINHA ou PELO SIM PELO NÃO QUERO VER DAR CAMARÃO. Não sabemos qual será o slogan, mas a iniciativa é louvável. Ele já atuou no trânsito protegendo motoristas agora vai proteger os pescadores e remadores. Cumpra se a Lei.


    COMSERCAF VAI PARA .....



    Ainda não há informações sobre quem vai assumir a presidência da Comsercaf, no futuro governo de Cabo Frio. Já há informações pelos corredores que o presidente pode ser Jeferson Vidal. Mas os antigos, aqueles que conhecem verdadeiramente Zé Bonifácio alertaram que ele não é tão "fofinho" como aparecia na campanha eleitoral, que na verdade é linha dura e cobra com força. Esta semana ele foi flagrado no celular, na Rua José Antônio Sampaio aos gritos: "Coloca para trabalhar, coloca para trabalhar..." . Ninguém sabe com quem ele estava falando, mas acho melhor colocar para trabalhar. 

    ADVOGADO E  VEREADOR.



    Ainda não assumiu, mas quem está animado é o vereador eleito de Cabo Frio, Roberto Jesus. Ele tem se reunido com seu grupo e estudado bastante ações  que dará entrada quando assumir a cadeira na Câmara Municipal. "Não posso errar. Nossa cidade não permite mais que um vereador fique 04 anos sem apresentar nada que influa na vida do cidadão. Vou trabalhar e ser um vigilante leal de todos na nossa cidade." Destacou  o vereador que recentemente pegou o diploma de Direito. Melhor não brincar com este homem.

    IRANILDO 2021



    Advinha quem anda fazendo planos para o ano de 2021? Iranildo Campos. O danado do homem anda atuando como conselheiro de muita gente importante no Estado e se articula para organizar novamente o seu grupo político. Uma coisa ninguém pode negar, ele é determinado e com disposição vai encarando as dificuldades e avançando. Vem novidade para o ano que vem .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia