• Click aqui

    POLÍTICA - Alexandre Martins e Bonifácio conversam em almoço / Olho na presidência da câmara de Arraial / São Pedro restringe funcionamento de comércio.




    PREFEITOS ELEITOS DE BÚZIOS E CABO FRIO SE ENCONTRAM PENSANDO NO FUTURO.

    Nesta sexta feira (04) o Prefeito Eleito de Cabo Frio, Zé Bonifácio (PDT) foi a Búzios ( Não foi de Bike) se encontrar com Alexandre Martins ( Republicano ) para almoçar. O motivo do encontro foi manter um bom relacionamento, que segundo os dois já existe há anos e traçar planos para o futuro. Os dois prefeitos conversaram sobre saúde , calendário de eventos e ações de enfrentamento à Covid 19.
    Segundo os mais próximos, Zé Bonifácio pediu a Alexandre, que também é pastor, para que fizesse uma oração já que vai sentar numa prefeitura complicadíssima cercada por muitos "amigos".  
    Orar é sempre muito bom né . 

    SÃO PEDRO PUBLICA DECRETO COM MEDIDAS TEMPORÁRIAS


    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia publicou, nesta sexta-feira (04/12) um novo decreto com medidas temporárias, de caráter emergencial de prevenção de contágio pelo novo coronavírus, restringindo e alterando o funcionamento de algumas atividades no município. A medida foi tomada após a Subsecretaria Extraordinária de COVID-19/Governo do Estado classificar a Baixada Litorânea como faixa amarela e a cidade atingir 100% da ocupação de leitos no Pronto-Socorro Municipal. De acordo com o último Boletim Covid-19, emitido hoje (04/12), a cidade tem 2010 casos confirmados, 386 em análise e 79 óbitos.

    DE OLHO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ARRAIAL.



    Ano novo, vida nova e novos nomes. Assim será a Câmara de vereadores de Arraial do Cabo. Com alguns nomes novos entre os eleitos, também se cria a expectativa sobre quem deve ser o novo presidente da casa. Entre os nomes que cogitam a vaga está o vereador Junior Chuchu, que ocupou a vaga de vereador por ser suplente, mas agora é o titular da casa. Tem aqueles com melhor formação educacional e que agrada a classe da educação como o Professor Tairon Carlos, mas há quem diga que "chegou agora e vai sentar no corredor", mas por se tratar de Arraial do Cabo tudo é possível.  E Tuquinha ? Esse tá com sangue nos olhos e muito desejo de fazer pelo pescador da cidade. E pescador, já sabe né, não quer ver o cardume passar por fora. O que se sabe é que alguns farão o terno mais perto de janeiro, pois são tantos almoços e ainda tem as festas de fim de ano. Estão preocupados em ganhar peso e a calça não entrar.

    MARCELO MAGNO NO HGAC .



    Enquanto isso, no HGAC nesta sexta feira (04), quando ocorria uma manifestação, o prefeito eleito de Arraial, Marcelo Magno (usando máscara), junto com colaboradores visitou a unidade e não encontrou ninguém. Na frente do hospital havia uma manifestação de servidores protestando contra o atraso de salários.  Chegaram a cantar uma musiquinha : "Era uma casa muito engraçada, não tinha chefe, não tinha nada." 


    POR ONDE ANDA ? 



    E a vereadora Gladys ? Por onde anda ? Final de mandato, com a derrota de sua filha, a vereadora fez uma postagem falando apenas de uma concessionária. Até 2022, quando segundo informações, deve tentar alguma coisa para estadual, será que vamos ter tantas informações a respeito ? 

    E O CHORO ? AINDA CONTINUA ? 

    Os vereadores não eleitos, aqueles que tiveram poucos votos e acharam que foram prejudicados, querem até o apoio internacional . Liderados por Dr. Claudio Mansur, os "não eleitos" defendem a tese de atuação criminosa com o intuito de prejudicar a eleição. Após manifestações, sem o apoio popular nem daqueles poucos votos que receberam, já cogitam ir a uma esfera internacional para tentar "cancelar" a eleição. Será ? 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia