• Click aqui

    Polícia Militar prende elemento em flagrante após roubar moradores em Unamar, Cabo Frio, na madrugada desta terça feira (22).






    Na madrugada desta terça feira (22) a polícia militar prendeu um elemento suspeito de cometer assaltos na região de Unamar, em Cabo Frio. A ocorrência aconteceu quando chegou uma denúncia informando que elementos em um automóvel Renault Logan estavam abordando pedestres e roubando seus pertences. 




    Através do rastreador de GPS de um dos aparelhos celulares roubados a polícia chegou até a Rua Macaé, no Samburá. A localização do aparelho apontava a entrada de uma residência. Ao chegar no local o veículo foi avistado e então a Pm percebeu quando os suspeito entraram correndo em uma casa. Foram perseguidos, um deles conseguiu fugir pulando muros enquanto o outro foi capturado no corredor da casa. Na cintura do detido, identificado como André Luiz Souza (25), a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo e uma sacola com 06 aparelhos celulares roubados. O elemento foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde foi autuado por roubo em flagrante . Ficou preso. O automóvel também foi levado para a delegacia para ser realizado um levantamento sobre sua situação documental. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia