• Click aqui

    "Os Servidores da Educação receberão salários e mais bonificação agora no início de Dezembro." Declara Prefeito de Cabo Frio.

    https://www.facebook.com/eduander.silva/videos/3771878449490052
    Acompanhe a entrevista completa .



    Em uma entrevista para a rede social do jornalista Eduander Silva, o Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno respondeu algumas perguntas e falou sobre seu governo. Lamentou alguns erros cometidos, disse que sai mais maduro com as traições que sofreu e relatou as suas realizações, destacando que teve apenas 02 anos de mandato. Sobre o Pasmed, disse que fechou o prédio que ameaça cair com inúmeras rachaduras. "A empreiteira está sendo acionada na justiça, pois o prédio ainda está na garantia. Não vou permitir que utilizem o prédio com o risco de desabar. A defesa civil também condenou." Disse. 

    Sobre o pagamento dos servidores, que vivem assombrados com as mudanças de governos e não pagamentos em dezembro, Dr. Adriano disse em primeira mão que os Servidores da Educação irão receber tudo, pagamento de salários de novembro, dezembro e a bonificação do 13ºSalários. O pagamento será feito na semana que vem. Com relação aos outros servidores, informou que vai escalonar o pagamento mas que vai pagar o salário de novembro, dezembro e tentará pagar ainda o 13º Salário . "Estamos enfrentando bloqueios na justiça e isso tem nos atrapalhado, estamos com uma ação em Brasília para impedir que haja mais bloqueios. "Se tudo der certo faremos os pagamentos aos servidores. Sou servidor público, minha esposa também e minha mãe é aposentada. Quero sair deixando tudo em dia, destacando que nenhum pagamento ficou fora do mês mesmo enfrentando pandemia, queda na arrecadação e royalties de petróleo despencando." Destacou Dr. Adriano que deve anunciar o calendário de pagamento até segunda feira (07)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia