• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Indo dormir na casa do amigo, jovem é baleado na noite de segunda feira (21)./ Adolescente é morto e enterrado em vala rasa, em Cabo Frio.





    ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO E ENTERRADO EM VALA RASA, EM CABO FRIO.


    Na manhã de segunda feira (21) a polícia militar registrou uma ocorrência de homicídio após localizar o corpo de um adolescente com 17 anos. A vítima, identificada como G.O., estava na Rua Espinélio, no loteamento dos Sem Terra, na região da Sinagoga, em Cabo Frio. O corpo da vítima estava em uma vala a beira de um charco. A polícia investiga nomes de elementos ligados ao tráfico de drogas como possíveis autores do crime . O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 


    JOVEM DE 17 ANOS É BALEADO QUANDO IA PARA CASA DO AMIGO . 



    Por volta das 11 horas da noite de segunda feira (21) a polícia militar registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio na cidade de Araruama. Segundo a ocorrência, a vítima é um jovem de 17 anos, que  estava junto com o amigo na Estrada do Corte, próximo a localidade conhecida como Jaqueira,  indo para sua casa, quando um automóvel prata, com elementos armados, se aproximou e os criminosos atiraram na direção das vítimas. O jovem foi ferido e mesmo assim conseguiu correr e escapar dos atiradores . A vítima conseguiu pedir ajuda e foi socorrido, sendo levado para a UPA de Araruama onde foi medicado. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e o motivo da violência. O outro amigo da vítima baleada não foi atingido. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. A vítima não tem anotação criminal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia