• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - homens atiram na direção de uma festa, no Jardim Esperança / Jovem morre após disparos, no Alecrim, São Pedro.




    JOVEM É ATINGIDO POR DISPAROS E VAI A ÓBITO, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA. 

    Na manhã de domingo (20) a polícia militar foi chamada até o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos onde Álefi Barbosa de Oliveira (24) foi socorrido após ser atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo informações, criminosos armados atacaram o Álefi na Rua Tulipa, no bairro Alecrim, em São Pedro, onde mora. Ele foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia está investigando o caso. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp. ´


    TENTATIVA DE HOMICÍDIO - HOMENS ATIRAM NA DIREÇÃO DE UMA FESTA NO JARDIM ESPERANÇA, CABO FRIO.



    Na madrugada de domingo (20), a polícia registrou uma tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, Cabo Frio. Segundo informações, a vítima, Marlon Santos (22), estava em uma casa, onde acontecia uma festa, quando elementos armados, ocupando um automóvel Gol vermelho, efetuaram um disparo na direção da festa atingindo seu braço. Ele não corre risco de morte e os criminosos não foram identificados. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia