• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é preso na Praia do Forte tentando agarrar uma mulher na água / Homicídio em Cabo Frio, jovem morre baleado.




    HOMEM É DETIDO APÓS TENTAR AGARRAR UMA MULHER NA PRAIA 

    A equipe da MPTran fazia patrulhamento na região da orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, quando avistou uma mulher de 33 anos fazendo sinal, pedindo ajuda. Ao parar, a equipe da Pm foi informada que a mulher tinha sido vítima de assédio quando mergulhava no mar. Segundo a ocorrência, a vítima quando se deslocava para dar um mergulho foi seguida por um homem de 57 anos. Ao mergulhar, a vítima foi agarrada pelo desconhecido. Ele foi localizado e ambos foram para a delegacia, onde foi feito um registro no DEAM. O acusado, C.A.S. de 57 anos, foi ouvido e vai responder em liberdade. 




    JOVEM MORRE AO SER ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO 

    Um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro São Cristovão, em Cabo Frio, na tarde desta sexta feira (18). A vítima foi identificada como Thiago Mendes Dayrell, de 21 anos, foi socorrido e levado para a UPA de Parque Burle, em Cabo Frio. Por causa da gravidade dos ferimentos causados pelos disparos a vítima não resistiu e faleceu. A polícia está investigando o caso . O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia