• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elementos fogem do GAT e abandonam drogas / Em Arraial do Cabo, jovem é detido no Morro da Cabocla com mochila e drogas.




    ELEMENTOS FOGEM DA PM EM TRÊS VENDAS, ARARUAMA.

    Na manhã de quarta feira (16), por volta das 9horas, a polícia militar ( GAT ) fazia patrulhamento na região do bairro Três Vendas, em Araruama, onde se deparou com elementos suspeitos na Rua Projetada, que entraram em fuga quando viram a chegada da viatura. A equipe tentou a captura, mas os elementos entraram por dentro de um matagal conseguindo escapar. No local onde eles estavam foi apreendido uma carga de entorpecente e na delegacia de Araruama foram apresentados 30 cápsulas de cocaína, 20 trouxinhas de maconha e rádio transmissor. 




    EM ARRAIAL DO CABO, ADOLESCENTE É APREENDIDO NO MORRO DA CABOCLA.




    A equipe do Patamo fez uma operação para reprimir o tráfico de drogas no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, flagrando um adolescente na Rua Ipanema. Segundo a ocorrência, no momento da entrada da equipe, houve disparos de arma de fogo na direção da polícia que revidou afugentado os criminosos. O adolescente foi flagrado com uma mochila contendo 75 cápsulas de cocaína. Ele foi levado para a 132ª Dp onde foi autuado e detido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia