• Click aqui

    NOTA - O Convention Bureau de Búzios apoia a decisão da Prefeitura




    O Convention Bureau de Búzios (RJ) apoia a decisão da Prefeitura de proibir festas durante o período da alta temporada. Nosso intuito é receber os turistas com muita segurança, seguindo todos os protocolos sanitários que preparamos nos últimos meses, período no qual a própria Prefeitura ofereceu treinamentos e capacitações para as pessoas que trabalham no turismo.

    Somos contra aglomerações que podem disseminar o Covid-19 na nossa cidade. Mas somos a favor do Turismo Responsável, que vai garantir que as pessoas possam aproveitar as suas férias e que a cidade ganhe com a geração de empregos depois de tantos meses difíceis.
    Fica cada vez mais claro que o lockdown decretado na semana passada foi uma decisão autoritária e que causou muitos prejuízos. Cerca de 30% das reservas foram canceladas, os turistas ficaram assustados.
    Mas estamos trabalhando para reverter esses danos. Temos certeza que Búzios é uma das cidades mais seguras para quem deseja aproveitar o Verão com segurança e consciência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia