• Click aqui

    No último dia do ano, Guardas Municipais paralisam em protesto a redução de ganhos e escala montada para atuar a partir de janeiro.




    Na manhã desta quinta feira (30) servidores da prefeitura municipal de Cabo Frio, da Guarda Municipal, paralisaram os trabalhos e se reuniram no pátio da sede, no bairro de São Cristovão. O motivo é a mudança na escala de trabalho, que segundo a GM, inviabiliza a atuação de muitos servidores que moram fora da cidade e, de acordo com o pensamento dos estudiosos da Segurança pública, não é compatível com aqueles  que atuam nas ruas em patrulhamento e sim apenas para os que trabalham internamente na base . 




    Além disso foi comunicado aos servidores que a partir de janeiro haverá uma redução nos seus ganhos mensais. Uma gratificação de plantão foi retirada da folha e isso causa um desiquilíbrio nos ganhos de todos os Guardas Municipais  . Com a nova escala, cerca de 80%, irão trabalhar na parte do dia, deixando um numerário muito reduzido para atuar durante a noite em toda extensão da cidade de Cabo Frio, então os Guardas Municipais desejam rever este posicionamento. Representantes da Associação destes servidores tentou conversar com o futuro coordenador da GM, mas não houve acordo . O protesto é para chamar a atenção da futura gestão mostrando seu descontentamento e deve ganhar as ruas da cidade no último dia do ano.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia