• Click aqui

    NO APAGAR DAS LUZES - Justiça derruba tentativa de arrendamento do Porto do Forno, em Arraial. Ação Popular foi aberta por morador.




    A luz amarela fica acesa para observar  cada mudança de gestão em todos os setores. Por isso todos ficam alertas, para verificar os últimos movimentos no tabuleiro de xadrez, que podem dar um xeque mate ou simplesmente entregar a sua rainha. Jogos de estratégia são delicados e as jogadas são feitas com previsão no futuro que pode definir as vidas de famílias e de cidades. 




    Em Arraial do Cabo, completamente no silêncio, faltando apenas 20 dias para troca de comando, uma licitação foi publicada propondo uma terceirização do Porto do Forno. Veja a reprodução da publicação abaixo: 



    A publicação no Diário Oficial foi percebida por um morador que se atentou ao cenário e entrou com uma ação popular conseguindo o deferimento da justiça impedindo que isso acontecesse. O Porto do Forno faz parte dos planos do próximo governo, onde o prefeito eleito, Marcelo Magno, tem formação e carreira na área do petróleo, visando utiliza lo para criar empregos e trazer empresas para a cidade. 
    Alguns estudiosos políticos acreditam que se a terceirização não seria uma boa para o município, pois o Porto é um importante onde se pode alavancar o potencial econômico somado ao turismo. 
    A comunicação do Porto  declarou que tudo foi feito conforme permite a lei. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia