• Click aqui

    MOTIVAÇÃO - Cabofriense, filho de uma GM, termina em primeiro na Academia Militar das Agulhas Negras e recebe homenagem do Presidente da República.




    Em meio a tantas dificuldades, com tantas notícias de limitações e problemas de todos os tipos, nesta segunda feira (07) fomos surpreendidos com uma notícia que veio como motivação não apenas para os jovens, como também para todos que se escoram em desculpas ou fica sentado esperando as coisas acontecerem . 




    No sábado (05), em Resende, Renan dos Santos Sant' Anna, cabofriense, filho de um eletricista e de uma Guarda Municipal de Cabo Frio, se formou como Oficial na Academia Militar das Agulhas Negras. Só entrar nesta instituição é uma vitória e tanto, mas imagina ser o melhor aluno e ficar em primeiro lugar geral de uma turma de 447 aspirantes após cinco anos de formação. Essa vitória aconteceu . Como prêmio o jovem recebeu das mãos do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, a espada de Oficial do Exército. 


    Após a formatura do filho, a família se prepara para a formação da Filha que nesta semana irá se tornar Sargento.



    Não se trata de uma família tradicional de Cabo Frio, não é filho de um médico, nem de um político conhecido na cidade e por isso tenho a felicidade de escrever sobre isso e partilho do orgulho da família.
    Uma amiga da família do Renan, muito emocionada escreveu uma breve história do rapaz em sua rede social : "O Renan estudou em escola pública municipal até o ensino fundamental, fez o ensino médio em uma Escola Técnica Federal, também em Cabo Frio. Este jovem estudava sozinho em casa e conseguiu ser aprovado na AMAN, se formando como oficial. E se não bastasse isso, foi o primeiro geral do curso e recebeu uma homenagem das mãos do Presidente da República . Essa é uma palavra de motivação e incentivo mostrando que com muito esforço é possível se realizar os sonhos." Finalizou. 

    Quer mais uma notícia sobre determinação  ? Essa jovem de uniforme  é a irmã do Renan e na semana que vem se forma como Sargento. Que orgulho . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia