• Homem ciumento é preso em Arraial. Ele é acusado de manter a mulher em cárcere privado e tentar estrangular a vítima .




    A Delegacia de Arraial do Cabo (132a DP) prendeu, nesta quarta-feira (23), um homem de 25 anos que agrediu seguidas vezes a mulher e a manteve em cárcere privado durante três dias. Para impedir a vítima de fugir, o criminoso trancou portas e janelas com pregos e escondeu o celular dela. Ele também tentou matá-la sufocada. O caso ocorreu no bairro da Figueira. 




    Na ocasião, a mãe da vítima a socorreu para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, onde a Polícia Militar foi acionada. O caso foi denunciado na Polícia Civil, que iniciou as investigações e pediu à Justiça a prisão preventiva do acusado por cárcere privado, lesão corporal, ameaça e injúria. O criminoso foi preso pelos policiais civis no seu local de trabalho.

    Segundo as investigações, o homem, com quem a vítima mantinha um relacionamento há mais de cinco anos, vinha agredindo verbalmente e fisicamente a companheira repetidas vezes ao longo do tempo. Ele também ameaçava matá-la e à sua família, caso ela terminasse o casamento ou o denunciasse para a polícia. Os crimes seriam motivados por ciúmes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook