• "Graças a Deus a polícia chegou para me prender". Declarou suspeito ao ser detido por populares após invasão de um bar.


    A polícia foi chamada na tarde de segunda feira (14) para comparecer até a Estrada do Retiro, no bairro com o mesmo nome, em São Pedro onde populares haviam detido um elemento que invadiu um bar. Segundo a ocorrência, a proprietária do bar abriu a porta de aço e logo percebeu que a Tv de 40" estava embaixo da mesa de sinuca e um pacote de cigarro estava na churrasqueira. 



    Ao se aproximar do caixa do bar percebeu que estava faltando algumas moedas . O suspeito do crime, homem de 31 anos, foi encontrado por populares que aplicaram um "corretivo" antes da chegada da Pm . Quando a guarnição chegou o elemento declarou : "Graças a Deus a polícia chegou para me prender. É tudo verdade o que ela falou". Atestou o elemento sobre a versão da vítima. Ele foi levado para a delegacia onde encontraram um mandado de prisão em aberto. Após receber cuidados médicos no Pronto Socorro ficou preso na 125ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook