• Click aqui

    Ex prefeito Andinho recebe alta do hospital. Permanece no Rio de Janeiro, na casa da filha, para realizar exames finais.




    O ex prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, recebeu alta do hospital onde estava internado com Covid 19. Ele passou por exames e constatou que não tem mais o vírus e a dificuldade de respirar está cedendo. O ex prefeito foi orientado a retornar para realizar exames finais ainda esta semana, por isso ficará na residência de sua filha no Rio de Janeiro, para evitar o deslocamento de carro da Região dos Lagos e onde ficará em isolamento. Até o dia 21 de dezembro Andinho deve estar retornando para Arraial, onde a festa de natal deve ser com muita alegria, apenas para a família. "Foi uma luta, quero aqui agradecer a todos que oraram pela vida de Andinho, principalmente a Deus por este livramento. Agora é olhar pra frente." Destacou Deivinho, irmão do ex prefeito.
    Enquanto se recupera e realiza fisioterapia, Andinho aproveita o tempo para colocar a leitura em dia, principalmente com a Bíblia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia