• Click aqui

    Em São Pedro, detalhes finais da transição da Saúde .




    Na manhã desta segunda feira (28) foi realizada mais uma reunião de transição com futuro secretário de saúde do município de São Pedro da Aldeia, Dr. Bruno Alpacino e a atual Secretária Francislene Casemiro. 

    A reunião aconteceu na sede da secretaria, também com a participação do futuro Subsecretário de Saúde , Marcelo Almeida Fonseca, mais duas colaboradoras estratégicas da pasta, Karin Netto e Tatiane Ferreira. A equipe de transição buscava mais informações sobre a situação atual da pasta para aperfeiçoar os projetos para a próxima gestão. Além disso a atual gestão havia prometido repassar documentos sobre ações de combate à pandemia e estruturas das unidades médicas. 

    "Estamos nos abastecendo de informações, visitamos algumas unidades de saúde pois isso é importante para a tomada de decisões para atender a população. A orientação do prefeito Fábio do Pastel é levar a Saúde a aqueles que precisam. Tratamos de vida e não podemos errar." Declarou o futuro Secretário de Saúde, Dr. Bruno Alpacino.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia