• Click aqui

    Em Arraial do Cabo, GAT troca tiros com elementos armados, uma pessoa morre e drogas são desenterradas nas dunas na Rebeche.




    Na tarde de sábado (19), por volta das 16 horas, a equipe do GAT recebeu a informação que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam escondendo drogas na região das dunas da Praia Grande em Arraial do Cabo. 





    Após buscas incessantes a equipe localizou as drogas enterradas na areia na altura do bairro Rebeche. 




    Foram pelo menos 03 sacos grandes com 2528 cápsulas de cocaína e 955 trouxinhas de maconha. Ninguém foi preso nesta ocorrência e todo o material foi apresentado na 132ª Dp,



    Na madrugada deste domingo (20), surgiu a informação que elementos fortemente armados estavam no local onde as drogas haviam sido desenterradas pela polícia então o GAT foi para o local . Ao se aproximar a equipe policial foi recebida a tiros e então iniciou se o confronto. Quando os tiros pararam a Pm prosseguiu para o local e encontrou um elemento ferido identificado como Carlos Henrique de 24 anos ainda com os sinais vitais, ao lado de uma pistola 9mm com munição.  




    Neste momento os disparos reiniciaram e a polícia revidou afugentando os criminosos. O elemento encontrado ferido foi levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, mas não resistiu e foi a óbito. A ocorrência foi registrada na 132ª Dp onde foi apresentado a pistola, munição, carregador e celular. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia