• Carro roubado estava sendo rebocado, com drogas e dinheiro, indo para Arraial do Cabo. Polícia prendeu 03 suspeitos em flagrante.

     


    A equipe da P2 do 25ºBPM realizou uma operação conjunta com o BPRV de Boa Esperança, Rio Bonito na manhã de quarta feira (23) após uma abordagem no posto as margens da rodovia. Segundo a ocorrência, os policiais do BPRV abordaram um caminhão reboque, com um motorista (24 anos)  e um ajudante (25 anos) . Eles estavam transportando um automóvel Honda City, seguindo para a cidade de Arraial do Cabo. 



    A equipe policial pediu os documentos dos ocupantes do caminhão e dos veículos.  Foi feita uma minuciosa revista no veículo e a equipe do BPRV localizou, escondido no forro de uma das  portas do Honda uma sacola contendo 42 trouxinhas de maconha . No forro do porta malas do veículo a polícia encontrou mais uma sacola, com R$ 2.153,00. Além disso o Honda Civic constava como roubado na área da 59ªDp. Ao questionar os ocupantes do caminhão, eles confessaram que o destino seria o bairro Prainha, em Arraial do Cabo para entregar a um elemento que contratou o serviço . Diante deste cenário a equipe da P2 do 25ºBPM entrou em ação. Acompanhando o motorista do caminhão reboque, aguardou o receptador do veículo. Quando o caminhão chegou no endereço,  Rua José Pinto de Macedo na subida do Morro da Cabocla, o suspeito apareceu para receber o carro e recebeu também voz de prisão pela P2. Identificado como Leandro, de 38 anos, foi levado preso junto com o motorista do caminhão e o ajudante na 132ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook