• Click aqui

    BURBURINHO - Dr. Adriano entrega relatório ao MP ./ Marcelo Magno preocupado com segurança de Arraial./ Zé Bonifácio quer pagar salário de 15 em 15 dias. / "Vidal passou as se sentir total."



    VIDAL PASSOU A SE SENTIR TOTAL.

    Parafraseando os versos da música do Paralamas do Sucesso para definir o sentimento de Jefferson Vidal. Vai sair da Câmara para sentar na cadeira da Comsercaf. Um prêmio e tanto para quem sonhava ( e sonha ) com a Secretaria de Saúde, mas afinal de contas também tem uma mãozinha na Secretaria de Assistência Social com mais um parente . É quase um presente perfeito de natal...Chegando Zé Bonifácio, vestido de papai noel, com as nomeações de presente... uma imagem interessante. Agora diz pra mim " Vidal passou a se sentir total" ou não ?  Ele anda tão ansioso que deixou de visitar os postos de saúde para visitar moradores em áreas com deficiência na coleta de lixo.... que mudança .

    DR ADRIANO ENTREGA RELATÓRIO DE SEU GOVERNO AO MP



    Dr. Adriano Moreno não vê a hora de encerrar o seu governo. O prefeito que nesta semana teve um embate com servidores mesmo afirmando e cumprindo o pagamento de novembro como prometido, foi agredido com pedras, perdeu a paciência após perseguição, entregou um extenso relatório de como encontrou seu governo e como vai deixar . "Quero mostrar toda minha lisura na administração" . Ele ofereceu os mesmos relatórios a equipe de transição de José Bonifácio .




    O PREFEITO ELEITO, JOSÉ BONIFÁCIO, DECLAROU QUE SÓ PAGA ATRASADO SE SOBRAR.



    O prefeito eleito de Cabo Frio, José Bonifácio, deu uma entrevista no Programa Amaury Valério e respondeu a perguntas de ouvintes e jornalistas. Uma das perguntas tem haver com os contratados. Questionado se iria pagar o salário de Dezembro e o 13º Salário, caso Dr. Adriano não conseguisse pagar, Zé foi direto. "Vou olhar para o futuro. Pagarei a partir de janeiro o salário em dia. Se sobrar dinheiro pago os atrasados." Ou seja, mais do mesmo. O temor de todo servidor público contratado se configura . Vamos ficar atentos e ver o final deste governo para ver se será a mesma coisa. 

    ZÉ BONIFÁCIO II


    O prefeito eleito já sinalizou para escalonar o pagamento. Isso mesmo, mas do jeito dele. Segundo o prefeito eleito, a cada 15 dias o servidor municipal receberá metade do pagamento, dentro do mês trabalhado. Por exemplo : No dia 15 de janeiro, os servidores receberão pelos 15 dias que já trabalharam e no dia 30 o restante do mês. Será que Zé Bonifácio tem noção das contas da prefeitura ? Terá fôlego financeiro ? Já conversou com o sindicato , pois este povo não concorda com quase nada ... Bom, vamos torcer para dar certo né . 




    MARCELO MAGNO PREOCUPADO COM A SEGURANÇA DE ARRAIAL.




    Se não bastasse a preocupação com a saúde o prefeito de Arraial do Cabo também está de olho na segurança dos moradores e turistas. De olhos nos ônibus de turismo, nos passeios de barco, nas ruas da cidade, já se comenta na implantação de câmeras de segurança. Até Pernambuca vai receber a atenção especial do governo. Nesta semana outra reunião acontecerá com autoridades para definir os pontos iniciais do governo com relação a segurança. Que isso hein galo. 




    NOS BRAÇOS DO POVO


    Cena que todo político no fim de mandato deseja foi vivida por Henrique Gomes. A imprensa não deu ênfase a imagem do povo na porta da prefeitura de Búzios agradecendo ao prefeito pela vitória sobre decisão do lockdowm. Abraços, saudações e então um discurso emocionado. Bom seria mesmo se fosse coroado com a reeleição, mas não foi o caso. Em poucas cidades se viu tanta dedicação para deixar uma casa arrumada. 


    SHOGUN DE OLHO NA PRESIDÊNCIA 



    A Câmara de Arraial do Cabo terá pelo menos 06 vereadores novos e ao que tudo indica eles vão prevalecer sobre a escolha da presidência da casa. Comenta se na rádio canoa da Praia dos Anjos que Shogun, que está retornando a cadeira de vereador, tem conversado com muitos pela cidade . É um tal de peixe com banana e lula a dorê que eu nunca vi.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia