• Click aqui

    Abertas inscrições para edição virtual da Running For Animals.




    Estão abertas as inscrições para a 2ª Running For Animals, corrida e caminhada com o objetivo conscientizar o público sobre a causa animal e ambiental, promovendo saúde e lazer, que será realizada no dia 21 de fevereiro de 2021.

    A partir desta quinta-feira, 10 de dezembro, atletas amadores e profissionais de qualquer lugar do Brasil poderão se inscrever para a corrida ou caminhada, que nesta edição será virtual, com percursos de 5km, 10km e 15km, e realizada no dia 21 de fevereiro de 2021. 

    Organizada pela Mercy For Animals, em parceria com o festival Desfrute, a Running For Animals vai distribuir kits para que os participantes inscritos possam realizar seus percursos onde preferirem, de forma segura e confortável. Seguindo as recomendações da OMS de distanciamento social, evitando promover aglomerações, a largada será um encontro virtual, com alongamento e aquecimento individual, à distância, de qualquer lugar do Brasil.

    Sobre a Mercy For Animals
    Fundada há mais de 20 anos nos Estados Unidos, a Mercy For Animals é uma das maiores organizações não governamentais focadas em animais considerados de consumo e se dedica a transformar o atual sistema alimentar, substituindo-o por um que não apenas seja mais gentil com os animais, mas que também garanta um futuro melhor para as pessoas e o nosso planeta. A Mercy For Animals atua há cinco anos no Brasil e também opera em outros países da América Latina, no Canadá e na Índia.

    Para mais informações sobre a Mercy For Animals, acesse www.mercyforanimals.org.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia