• Click aqui

    A partir de 1º de Janeiro, Arraial do Cabo terá cinco barreiras sanitárias.




    Um total de cinco barreiras sanitárias vão funcionar em Arraial do Cabo (RJ), a partir desta sexta-feira (1º) - Pernambuca, Praia do Pontal, Rebest, Monte Alto e em frente a Secretaria Municipal de Turismo. Para terem acesso a cidade os turistas devem estar previamente autorizados por meio de QR Code ou voucher emitido no momento da reserva junto às pousadas e hotéis. 

    Turistas que não apresentarem o QR Code ou voucher não terão como acessar a cidade. A medida não inclui moradores e prestadores de serviços. 

    As barreiras sanitárias do Rebest e Monte Alto serão preferencialmente para moradores e profissionais das áreas da saúde e segurança. Já a barreira do Rebest vai atender, das 8h às 20h, exclusivamente moradores e profissionais da saúde e segurança. Morador não é obrigado a utilizar o desvio. O local estará devidamente sinalizado. 

    Além disso, os ônibus de turismo terão que obter autorização para entrar em Arraial do Cabo. A Secretaria Municipal de Segurança Pública intensificará a fiscalização em toda cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia