• Click aqui

    SÉRIE ENTREVISTAS COM CANDIDATOS A VEREADOR - Conheça Leandrinho do Laboratório.




    Mais uma vez o site Fique Bem Informado vem tentando ajudar a trazer informações daqueles que estão configurando as eleições Municipais. O objetivo é proporcionar oportunidade a todos . Nesta postagem traremos informações de um candidato da cidade de São Pedro da Aldeia. Conheça : Leandrinho do Laboratório .

    QUEM É LEANDRINHO ? 

    Sou Filho de dona Leila e José Carlos, que me criaram com valores antigos do respeito e honestidade. Aldeense de corpo e alma, escrevi a minha história profissional em patologia clínica . Sou completamente apaixonado por esta terra, e tenho certeza que nosso futuro será brilhante, com destaque entre as cidades mais belas da nossa Região.

    ONDE CRESCEU ?

    Sou natural do Porto do Carro, onde acompanhei desde o primeiro asfalto chegar e hoje conheço como poucos os problemas que atingem a comunidade. Sei o que tira a paciência dos moradores assim como suas prioridades . 

    O SEU ESFORÇO SERÁ FOCADO APENAS NAQUELA REGIÃO ? 

    A minha luta não se direciona a um só bairro não. Estou candidato por acreditar em uma nova São Pedro da Aldeia, e pra isso não medirei esforços e dedicação pra lutar na Câmara Municipal e fazer que sejam fiscalizados e cumpridos os direitos do povo.

    Sou Leandrinho do Laboratório e meu número é 90122

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia