• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio isola área da orla de Tamoios afetada pela ressaca.




    Agentes da Prefeitura de Cabo Frio estiveram, neste domingo (1º), na Orla de Tamoios, para avaliar os estragos causados pelo mau tempo. Durante a madrugada, a ressaca destruiu parte da orla onde fica o cais, na altura da rua Tubarão.
    Uma equipe formada por integrantes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e pela Defesa Civil esteve no local para fazer a medição e avaliar os estragos, bem como planejar as medidas que devem ser tomadas, em caráter de urgência, para a recuperação do cais destruído.

    "O isolamento de toda a área já foi feito. A equipe esteve lá para avaliar os danos, já que foram mais de 50 metros de área destruída. Na terça-feira (3), vamos, junto com a Defesa Civil, fazer o procedimento emergencial para que os trâmites legais de abertura do processo sejam feitos. A partir daí, vamos fazer as primeiras ações de recuperação no local, se possível, já na próxima semana", explicou o secretário de Obras, Eduardo Leal.

    Além da secretaria de Obras e Serviços Públicos e da Defesa Civil, a Coordenadoria de Planejamento e o Gabinete do Prefeito já foram informados do incidente e estão também envolvidos nas ações de recuperação do cais em Tamoios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia