Agentes da Prefeitura de Cabo Frio estiveram, neste domingo (1º), na Orla de Tamoios, para avaliar os estragos causados pelo mau tempo. Durante a madrugada, a ressaca destruiu parte da orla onde fica o cais, na altura da rua Tubarão.
Uma equipe formada por integrantes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e pela Defesa Civil esteve no local para fazer a medição e avaliar os estragos, bem como planejar as medidas que devem ser tomadas, em caráter de urgência, para a recuperação do cais destruído.
"O isolamento de toda a área já foi feito. A equipe esteve lá para avaliar os danos, já que foram mais de 50 metros de área destruída. Na terça-feira (3), vamos, junto com a Defesa Civil, fazer o procedimento emergencial para que os trâmites legais de abertura do processo sejam feitos. A partir daí, vamos fazer as primeiras ações de recuperação no local, se possível, já na próxima semana", explicou o secretário de Obras, Eduardo Leal.
Além da secretaria de Obras e Serviços Públicos e da Defesa Civil, a Coordenadoria de Planejamento e o Gabinete do Prefeito já foram informados do incidente e estão também envolvidos nas ações de recuperação do cais em Tamoios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário