• Click aqui

    Polícia apreende postes e tampas de bueiros em ferro velho, em Arraial. A suspeita é de desvio de funcionários terceirizados.




    Policias civis da 132 DP (Arraial do Cabo) realizaram uma batida policial, no final da tarde desta segunda-feira, na sede da Secretaria de Serviços Públicos de Arraial do Cabo, no bairro da Prainha, e em um ferro-velho no Centro da cidade. Os agentes foram checar uma denúncia de que materiais de ferro, como postes e tampas de bueiro, estariam sendo desviados por funcionários que prestam serviço para a Prefeitura e vendidos ilegalmente.


    Na recicladora, os policiais encontraram e apreenderam mais de 300 quilos de postes de ferro, em bom estado de conservação, que seriam do patrimônio público e tinham sido vendidos horas antes. Também foi localizado pela Polícia Civil o caminhão da secretaria utilizado para transportar o material.

    A suspeita é de que o desvio tenha sido feito por funcionários terceirizados, sem o conhecimento do responsável e do supervisor do órgão. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos. Foi feito registro de ocorrência e o caso será investigado.

    Segundo a Prefeitura, um dos servidores terceirizados, imaginando que o material seria descartado, sem comunicar a direção, acabou se apropriando. A Autarquia está tomando as providência com relação ao responsável . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia