• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Polícia flagra suspeitos de boca de urna com dinheiro, caderno de anotações e material eleitoral








    A polícia militar registrou um grande número de ocorrências envolvendo suspeitos de boca de urna no dia da eleição municipal. Foram várias pessoas detidas e levadas para a delegacia onde foram registradas as ocorrências. 





    EM CABO FRIO 

    Na Rua Inglaterra, no bairro Jardim Caiçara, duas pessoas, um homem de 41 anos e outro de 61 anos, foram levadas para a delegacia com 8 mil santinhos, por volta das 10h45, em frente a Escola Municipal Professor Edilson Duarte. Segundo a polícia, ambos faziam panfletagem e boca de urna. 

    A equipe do Serviço Reservado da Pm deteve um homem, com 42 anos, com uma grande quantidade de material eleitoral fazendo boca de urna, na Avenida Nelori, na Boca do Mato. Ele foi flagrado e levado para a delegacia. 

    Outra equipe da P2 prendeu em outro ponto da Avenida Nelori, na Boca do Mato, com 100 santinhos. O detido de 37 anos foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde foi ouvido e liberado. 




    EM SAQUAREMA

    No bairro Itaúna, em Saquarema, a polícia militar, um homem foi flagrado cometendo o crime de boca de urna em frente a Escola Municipal Orgé Ferreira dos Santos. Segundo a ocorrência o suspeito entrou em fuga deixando cair uma carteira com 500 reais e 40 santinhos. Na carteira haviam documentos que também foram apreendidos. O elemento conseguiu fugir pulando muros. 




    EM SÃO PEDRO DA ALDEIA.

    No bairro São João, a polícia registrou uma ocorrência de crime eleitoral na Rua Juarez Távora, onde um homem de 38 anos, iniciais W.L, foi flagrado com 600 reais e material de campanha. A ocorrência foi registrada na delegacia de São Pedro. 

    Na Avenida São Pedro, no Centro, três pessoas foram detidas em frente a um comitê eleitoral . Um dos detidos era candidato a vereador. Eles foram flagrados adesivando um automóvel . Com ele foi apreendido uma grande quantidade de material eleitoral .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia