• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Jovem é detido com maconha, no Morro da Cabocla / Traficantes fogem da Pm e deixam rádio comunicador para trás.




    Policiais da Companhia de Araruama foram chamados por um morador do bairro Três Vendas, depois que traficantes, ao fugirem da Polícia Militar, pularam o muro de sua casa na Rua do Contorno conseguindo escapar da prisão mas deixaram cair um rádio comunicador. O equipamento é utilizado para informar sobre a movimentação na comunidade e principalmente sobre a presença da Pm, na tentativa de evitar prisões de comparsas. O rádio foi apresentado na delegacia de Araruama e registrado como apreensão de material.

    JOVEM É DETIDO COM MACONHA EM ARRAIAL.

    As 11h35m desta terça feira (17) a polícia militar registrou uma ocorrência após abordar um elemento na Rua Tomé de Souza,  no bairro Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo. Segundo a ocorrência o suspeito, que tem 15 anos, estava circulando com uma motocicleta CB 300 sem placa. Ao realizar a abordagem foi encontrado uma trouxinha de maconha. O responsável pelo suspeito foi acionado e juntos foram para a delegacia de Arraial do Cabo. Na 132ª Dp foi constatado que a motocicleta também estava adulterada e que na verdade trata se de uma CBX 300 placa LQB6347 e que na verdade não é preta. Ela ficou apreendida

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia