• Click aqui

    Irmãos, acusados de homicídio e de agredir uma pessoa com facadas na Praia do Forte, são presos pela equipe da 126ª Dp.




    Policiais Civis da 126ªDP – Cabo Frio, por determinação do Del. Pol. Titular Dr. Carlos Eduardo Pereira de Almeida, cumprindo Ordem Judicial de Prisão Temporária, capturam os irmãos homicidas conhecidos pelos apelidos de  ORELHA e SCOOBY . A captura de de D. S. M.  e D. S. M. se deu em decorrência de trabalho integrado entre agentes da Civil e Policias Militares do 25°BPM. O trabalho em conjunto entre as forças policiais a partir da expedição dos Mandados de Prisão no dia 30/10.  Eles são acusados de tentativa de homicídio e homicídio praticado. 

    ORELHA e SCOOBY são conhecidos pela ação em atos violentos, fazendo o emprego de arma branca - faca, contra as vítimas. A dupla, interrogada em sede policial, confessou a pratica de três crimes de tentativa de homicídio, ocorridos nos dias 10/11/19, 28/09/20  e no fato que gerou a Ordem Judicial de Prisão ( Na quinta feira, 29 de outubro,  a dupla esfaqueou duas pessoas na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio ) . Os dois foram os responsáveis por uma tentativa de homicídio em que um morador de São Pedro da Aldeia foi agredido com golpes de faca na areia da Praia do Forte. A vítima foi socorrida na UPA e sobreviveu. 

    Cabe ressaltar, que a captura dos irmãos criminosos assegurou à população e aos turistas de Cabo Frio maior sensação de segurança, em especial nos pontos de maior fluxo de visitação da cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia