• Click aqui

    Candidatos, decepcionados com a votação na última eleição, cogitam entrar na justiça pedindo investigação.




    A última eleição deixou algumas pessoas decepcionadas com o número de votos recebidos nas urnas. Alguns declararam que aceitam a derrota mas discordam com os números de votos . " Até entendo que o número de votos possa não ser o suficiente mas receber apenas 150 votos eu não concordo " Declarou um candidato a vereador de Cabo Frio. Alguns candidatos que vigoravam no cenário político a mais tempo também gritaram nas redes sociais, usando como base o problema do congelamento dos computadores do TSE, acreditam que, no mínimo, há uma dúvida a respeito na apuração dos votos. Em Búzios um candidato que recebeu pouco mais de 100 votos disse que mais de 300 pessoas passaram em frente ao seu estabelecimento comercial afirmando ter votado nele e, olhando com bom humor, declarou o seguinte : "Eu recebi pouco mais de 100 votos, mas já passaram mais de 350 pessoas aqui na porta gritando que votou em mim...rsrsrs. Fala sério... Vou pedir recontagem, quero saber onde estão estes votos. O choro é livre. " Disse em ar de piada.

    Alguns estudiosos da política afirmam que na verdade os números mostram uma tendência de resposta a uma forma de se fazer política. Um quadro que se destaca é o aparecimento de candidatos somente em momentos as vésperas de cada processo eleitoral. Alguns políticos que tentaram a reeleição utilizaram pessoas de seu grupo, com a força de portarias, para apoiar e replicar postagens, mas um bom número deles não convenceu a maioria da população.

    Até mesmo os candidatos eleitos se mostraram "decepcionados" com os votos recebidos, alguns acreditavam que teriam um número maior, mas a decepção é substituída pelo alívio de garantir 04 anos de mandato. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia