• Click aqui

    VÍDEOS - Autor de roubo a moradores em um apartamento na Praia do Forte é preso pela equipe da 126ª Dp. Era procurado em 3 Estados.




    No sábado (10), por volta das 00h14min, Policiais Civis da 126ªDP, sob o comando do Dr. Carlos Eduardo Pereira de Almeida, prenderam Erlan Araujo dos Santos, de 32 anos. O suspeito tinha um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de Roubo. Também um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Comarca de Cabo Frio pelo Crime de Roubo. Quando adolescente virou fugitivo do sistema Sócio Educativo do Estado de Minas Gerais. O elemento é procurado em três estados. 

    Momento da tocaia.

    Imagens do cerco policial 

    As vítimas ficaram em choque no dia do assalto.

    No mês de Junho deste ano, o detido praticou um Roubo à mão armada, rendendo a síndica de um prédio situado em frente ao Hotel Caribe, no município de Cabo Frio. Na ocasião o criminoso invadiu os apartamentos 302 e 303, amordaçando e trancando os moradores no bainheiro dos Imóveis, subtraindo joias, dinheiro, telefones celulares, notebooks, câmera Go Pro, entre outros objetos de valor.

    Imagens da polícia chegando ao local do roubo e cercando o prédio, mas o bandido conseguiu fugir.
     
    Imagens da chegada do elemento 



    Após pesquisas realizadas pelo setor de inteligência da 126ª Dp e intensa investigação decorrente do roubo no edifício em Cabo Frio, os policiais identificaram o criminoso e constaram que logo após o roubo este evadiu-se para o município de Belo Horizonte/ MG, onde possuía familiares.

    Em monitoramento constante por um agente policial em campo, a equipe de investigação obteve a informação que na sexta feira (09), o criminoso estaria se deslocando para o estado do Rio de Janeiro, sendo realizada diligência para interceptá-lo próximo a cidade de Três Rios. Destaca-se que foi recuperado parte da Rés Furtiva do roubo praticado em Cabo Frio.

    O elemento possui uma vida dedicada ao crime. Relatou que rouba a mão armada desde a adolescência, já tendo assaltado incontáveis pessoas ao longo dessa trajetória, destacando que em um das empreitadas, chegou a roubar a cifra de R$ 200 mil . EM São Paulo, o capturado roubou um Rolex avaliado em mais de R$19mil. Dinheiro que usou para comprar uma arma de fogo e continuar suas ações ilícitas – inclusive na cidade de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia