• VÍDEO - Polícia divulga imagens da tentativa de homicídio praticado na manhã de quinta feira (15) contra um foragido, em Cabo Frio.

    Observe o clarão saindo da arma do atirador. Este é o momento do primeiro disparo.



    A polícia civil está investigando a tentativa de homicídio praticado na manhã de quinta feira (15) na Rua José Paes de Abreu, Jardim Flamboyant, em Cabo Frio. A vítima foi identificada como Richard Santos da Cruz, atingido nas costas e no braço. 


    Segundo as imagens captadas por câmeras de segurança, a vítima estava andando na rua quando o atirador se aproximou de bicicleta e efetuou os disparos . Os bombeiros realizaram o atendimento e levaram o Richard para o HCE em São Cristovão. No registro da delegacia descobriram que a vítima era foragida da justiça com anotações por furto, contra ele haviam 02 mandados de prisão. Ele está sob custódia e será levado para um presídio. Agora a tarefa é descobrir quem foi o atirador e por isso as imagens foram divulgadas para tentar encontrar esta informação. Se você sabe quem é o criminoso entre em contato através do telefone (21) 22531177.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook