• Click aqui

    SÉRIE - ENTREVISTAS COM CANDIDATOS A VEREADOR - Conheça Roberto Jesus .



    A cidade de Cabo Frio terá 521 candidatos concorrendo para ocupar as 17 vagas de vereadores. Alguns nomes participarão apenas para compor nomenclaturas em partidos políticos, outros tem o sonho de tentar verdadeiramente ajudar a população, a comunidade onde vive e todos no entorno. Teremos pessoas com qualidades variadas, alguns eloquentes, outros nem tanto, alguns com formação acadêmica, outros não, mas o que define e faz a diferença na vida do vereador escolhido é o caráter . 

    Em Cabo Frio, uma das pessoas que se apresenta como candidato a vereador é Roberto Jesus, sobre ele vamos conhecer mais sobre seus projetos e sua vida. 


    Roberto Jesus está vindo como candidato pela primeira vez, tem 43 anos, em Setembro completou 18 anos na Polícia Militar, com formação em Direito, casado há 05 anos, pai de um casal de filhos e atua realizando várias atividades comunitárias. 

    Questionado sobre seus projetos ele pontuou : 

    SAÚDE 

    “A nossa população não pode viver eternamente com essa dificuldade para marcar consultas e exames na cidade. Tudo é informatizado hoje em dia, temos que acabar esse modelo arcaico, com marcação em papéis que só facilita a falcatrua de vereadores que se utilizam do sofrimento para controlar a população. Assim como você, eu também não suporto mais isso. Sinto na pele quando vejo uma senhora neste sofrimento. "


    SEGURANÇA 

    "A Guarda Civil Municipal precisa ser utilizada para aumentar a sensação de segurança. Temos leis que já deveriam estar em atuação. A Guarda precisa de uma corregedoria para punir por abusos e corrigir os erros. Ela é uma polícia municipal. "


    EDUCAÇÃO 

    "Primeiro cobrar que pagamentos de benefícios e salários sejam pagos em dia. Eu sonho com um projeto de uma creche municipal integral de 0 a 02 anos. Municípios vizinhos tem e a gente ainda não tem aqui. Crianças nascem e a lei dá licença maternidade mas após esse período a mãe não trabalha com tranquilidade sem que uma pessoa de sua confiança fique com a criança . Desejo incentivar a instalação de uma escola civil militar na cidade . Contribuir de alguma forma, criando condições para instalação aqui no primeiro distrito e também em Tamoios. "

    EXPECTATIVA

    "Minha expectativa é alcançar este objetivo. Falo com os amigos, assim como você, eu também estou cansado de ver a mesma velha política. Algumas pessoas que tiveram durante anos a chance de fazer alguma coisa querem continuar...Tudo bem, mostre então o que fez. Está na hora de mudar. E se a população entender assim garanto que me dedicarei para representar bem a população de Cabo Frio."

    Roberto Jesus é candidato a vereador na cidade de Cabo Frio pelo MDB e seu número é 15190 . 

    Facebook- https://www.facebook.com/profile.php?id=100039403001769
    Instagram : https://www.instagram.com/jrobertodejesus/

    Apresentaremos aos poucos os candidatos ao cargo de vereador em Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios e São Pedro da Aldeia. 
    Seguiremos os ditames legais da lei das eleições- lei 9504 de 1997.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia